terça-feira, 24 de abril de 2012

6º Dia do ciclo e Exames

Postado por Mamãe Anna Paula às 14:01

Bom dia!!
Hoje estou no 6ºDC e a monstra começa a ir embora (para a minha alegriaaaaaa), hoje pela manhã medi minha TB que deu 36,4º, ou seja nada de ovulação ainda (o que é de se esperar). Meus exames ficaram prontos e estão tudo OK, graças ao bom Deus, amanhã o maridão fará os exames que ainda faltam e na quinta eles estarão prontos, e na quinta mesmo ou sexta eu já posso levar para a GO ver :D (Iupiiii), assim ou ela passa novos exames ou passa tratamento pro maridão, já que meus exames deram ok. Estou muito feliz e confiante, pois sei que a cada etapa vencida estou mais próxima do meu filho.
Ontem passei o dia todo pensando como estaria se estivesse ainda grávida, seria a primeira vez que passaria meu aniversário grávida, pois na gravidez da Mari eu engravidei em Maio e ganhei em Fevereiro. Confesso que me peguei chorando por várias vezes ontem, mas me mantive firme e hoje estou melhor. Confio nos designos de Deus para mim e para a minha família e tento ser paciênte para esperar no tempo de Deus.
Hoje mais duas amigas receberam seus positivos e outras farão exames ainda essa semana, estou muitoooo feliz por elas, pois sei o quanto sonharam, batalharam e desejaram esse bebê. Desejo a elas e para seus bebês muita saúde, que a gestação seja muito tranquila e que elas aproveitem o máximo essa fase.
Assim que mandar o e-mail pra minha GO e ela me responder venho aqui ;)

Beijocasssss!!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea