quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cólicas a solta

Postado por Mamãe Anna Paula às 20:03
Boa noite flores!!
A monstrenga veio firme e forte hoje, estava com o pé atrás, pois desde quinta-feira estava com cólicas fraquinhas, mas que incomodavam e isso só aconteceu quando estava grávida. Como a minha última menstruação foi no dia 24/04 e meu ciclo geralmente é de 30 dias estava contando com a mostra lá pelo dia 22/04, mas a danada resolver adiantar vindo no 27°DC.
Quero comprar aqueles testes ovulatórios para ver certinho qual DC eu ovulo e começar a medir minha temperatura basal, pois assim em Junho vou ter meus ciclos controlados e poderei voltar firme e forte com as tentativas.
Estou muito confiante que logo logo meu positivo chegará, tenho sonhado sonhos maravilhosos, todos ele ou estou grávida ou já estou com meu sonho nos braços, isso tem feito muito bem para o meu psicológico e ajudou a renovar minhas forças.

A Mari me disse hoje que quer um irmãozinho, ou melhor uma irmãnzinha. Ela beijou minha barriga e eu perguntei:
- Filha, a mamãe vai ter bebê logo ou vai demorar?
- Vai ter logo mamãe
Preciso dizer que quase não fiquei feliz??!! :D

Fiz meus exames e eles ficaram prontos dia 24/04, falta o maridão fazer os dele, assim que todos ficarem prontos volto na GO. Estou apreensiva para saber o que ela dirá, pois esses exames vai juntar com os outros e fechar o diagnóstico do PORQUE eu perdi meu bebê.

Por enquanto as novidades são essas.
Tenham todas uma excelente noite!!
Bons sonhos!!



2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana, vim aqui conhecer teu cantinho e retribuir a visita... além de conhecer um pouco da tua história.
Fui entante por muitos anos... ia fazer FIV em novembro, depois de trocar de médico e este descobrir que eu tinha problemas na tireóide... algo tão simples, mas que nunca ninguém descobriu... talvez eu engravidasse e perdesse...
Você já checou isso? Bem, é uma dica!
Beijos e vou te linkar lá no meu blog também! Obrigada por me linkar!
Beijo!!!
Bibi

Nucy disse...

Oiê!!
Brigadinha pela visitinha e que Jesus te abençoe novamente com este dom maravilhoso que é gerar nossos babys (em seu caso mais um filhote). rsrs
Agora tbm te seguindo.
Xerim,
Nucy & baby ♥

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea