quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mais um passo dado para a realização do nosso sonho

Postado por Mamãe Anna Paula às 11:03



Bom dia amoressss!!
Que saudades estava de postar aqui ;)
Dei uma sumidinha pq primeiro minha net, devido a um temporal, parou de funcionar e só voltou ontem a tarde e a noite estava cheia de coisas para fazer, pois estou em viagem :D
Ahhh estou no meu 7DC ;)
Hoje cedo vim pra Palmas e consultei com a minha maravilhosa GO (Rosemary Latrônico) que olhou meu exames e disse que está tudo maravilhosamente bem, porém ela me passou para uma hematologista, pois como não deu problema com os hormônios ela quer que eu faça um investigação mais detalhada com uma Hemato. Etou desde cedo tentanto arranjar um horário ainda pra hj, pois vou viajar e só volto no final da semana que vem. Como os laboratórios aqui demoram com os resultados queria já deixar tudo pronto, pois assim que chegasse de viagem já poderia voltar com os resultados dos exames, mas tá difícil de arrumar um horário.
Hoje o maridão tbm fez os exames dele, todos ficarão prontos amanhã. Vou escaniar e passar o resultado para a minha GO. Enfim tudo está se encaminhando, estamos dando os passos necessários para a realização do nosso sonho. Por isso estou tão feliz ;)
Se Deus quiser vou conseguir uma consulta hoje (amém).
Mas tarde volto com novidades (assim espero).
Beijocassssss!!
Aiii que fomeeeeeee


3 comentários:

Mamãe Anna Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mamãe Anna Paula disse...

te

Samia ✿ disse...

Vai dar tudo certo, na graça de Deus! Sem lutas não existem vitórias! Nosso dia vai chegar! ;)

beijinhos e bom fim de semana!
Blog A Mais Doce Espera

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea