segunda-feira, 23 de abril de 2012

Parabéns para mim!

Postado por Mamãe Anna Paula às 09:14




Bommmm diaa!!!
Simmm, hoje completo 21 anos bem vividos. Hoje acordei com um baita Parabéns do maridão e da Mari, que já me fizeram começar o dia bem (ohhh delícia).

Agradecimentos

Eu só tenho o que agradecer a Deus. Primeiro ele me fez filha de uma das mulheres mais fortes e mais guerreiras que eu já vi, uma batalhadora, a pessoa em que eu mais admiro, que mais tenho orgulho, minha mãezinha; depois ele me deu um pai maravilhoso, muito trabalhador que hoje tem o que tem devido ao SEU esforço e sua dedicação, um belo exemplo. Me deu irmãos incríveis, pessoas do bem que sei que posso contar sempre. Me presenteou com os amores da minha vida, meu marido, a Marianna e meus dois anjos que hoje moram lá céu e com o meu marido veio de brinde os meus sogros, maravilhosos, e meu cunhado, pessoa queridissíma. Tenho amigos leais, companheiros e que sempre me levantam e me estigam a crescer, a evoluir. O que mais posso querer?? Sim quero mais algumas coisas, que que papai do céu me dê e dê saúde a essas pessoas que tanto amo, que tanto admiro, para que possamos viver compartilhando da companhia de uns ao outros durante muitos anos; Que ele me torne mãe mais um vez, que possa ter a honra de gerar mais um filho, que ele seja saudável e esperto como a Mari, enfim quero continuar de mãos dadas com Deus, caminhando ao seu lado, pois quem tem Deus TEM TUDO. Obrigada, obrigada e muitoooo obrigada!!

Que o dia de hoje seja repleto de realizações, de alegrias e de muitos positivossss!!

Beijocassssss!!


2 comentários:

Samia ✿ disse...

Parabéns flor! Que Deus continue te abençoando sempre, que venha tudo de bom e maravilhoso pra ti! Sucesso e felicidades! ;*

beijinhos e boa semana!
Blog Variedades & Afinidades

Anônimo disse...

Parabéns querida!
Muitas felicidades e muitas alegrias nesse próximo ano! Que Papai do Céu te ouça sempre e teus desejos se realizem!
Beijokas.

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea