terça-feira, 22 de maio de 2012

Cadê você?? Assim você me deixa loucaaaaa

Postado por Mamãe Anna Paula às 15:56



Boa tardeeeeee flores!
Bom, até agora NADA da monstra aparecer.
Calmaaaaaa, já fiz o beta sim :D e deu negativo :( (resultado de 0,3). Ando sentindo MUITA cólica, mas nda da bendita aparecer, mas creio eu que ela ainda vem essa semana.
Estou traquila, pois não havia tentado de fato nesse último ciclo, me preveni até o 18 DC, mas sabe como que é né?? Nada da mostra dai já ficamos imaginando um zilhão de coisas, ainda mais pq existe a tal da ovulação tardia hehehehehe.
Mas vamos que vamos ;)

No dia 05 ficam prontos meu exames e no mesmo dia passo na Hemato. Estou ansiosa para saber o que ela me indicará e se Deus quise já poderei voltar com TUDO nas tentativas.
Ando muito ligada a Deus e tenho me sentido muito bem. Ahh para quem gosta eu indico que assista a Canção Nova. Lá tem inúmeros programas que ajudam e dão conforto para nós (tentantes).

Bom flores do meu jardim estava com saudades. Ando meio afastada para evitar ficar pensando muito no assunto, "sabecomequié" pessoa ansiosa é assim mesmo.

Esses dias recebi uma noticia MARAVILHOSA, uma grande amiga está gravidissíma, estou muitoooo feliz, vou ser titia babona.

Beijocassssss

1 comentários:

Cyntia disse...

O Flor... a ansiedade nos mata.. E com certeza estar em conexao com Deus nao ha conforto maior...

Estou na torcida sempreee por voce...

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea