segunda-feira, 14 de maio de 2012

Hemato e exames

Postado por Mamãe Anna Paula às 12:46



Boa tarde!!!!!
Bom, semana passada fui a Hemato ela me disse várias coisas e uma delas é que tenho menos de 10% de chance de ter trombofilia (graças a Deus), ela examinou todos os meus exames e disse que não tem nada neles que indicam qualquer sinal de trombofilia, mas mesmo assim ela me pediu uma bateria de exames para investigar e não deixar qualquer dúvida.
Hoje bem cedo fui fazer os exames, tiraram da minha pessoas 08 vidrinhos de sangue (ohh dó), quase quase desanimei em plena sala de coleta, minha pressão normalmente é muitooo baixa (9x6) e com a retirada (gigantesca) de sangue ela caiu mais ainda, dai já viu né?!! Passei mal, senti um mal estar TERRÍVEL e todo mundo que tava na sala foi pra cima de mim... kkkkkk (que cena :(). Graças ao bom Deus consegui tirar todo o sangue necessário =D. Os exames para a minha infelicidade e ansiedade vai ficar prontos só dia 05/06 até lá vou roer todas as minhas unhas. :S
Estou no 26DC e as cólicas começaram, unfiii, acho que de amanhã não passa. Vamos que vamos :D
Vou ficar de olho nos exames e assim que eles foram ficando prontos eu vou avisando aqui!!

Ontem foi dia das mães e pude ter a graça de mais um ano dividir esse dia com a minha família e com a minha princesinha. Passamos um dia maravilhoso juntos.
Na minha humilde opnião dia das mães são todos os dias, então PARABÉNS mamães e tentantes que já geram no coração o sonho de um filho pelo seu dia :D

Vou deixar aqui uma novena que estou fazendo, quem quiser junte-se a mim!!

Para ser rezada diariamente, durante 9 meses: de 25 de março até 25 de dezembro, ou seja, da Anunciação até o Natal do Senhor; ou então, por 9 dias consecutivos, em qualquer época.

Ó Maria, Virgem Imaculada, Porta do Céu e Causa da Nossa Alegria, respondendo com generosidade ao Anúncio do Arcanjo São Gabriel, Vós pudestes dar curso ao plano de Deus para a minha salvação. Vós fostes, pela Providência Santíssima, desde toda a eternidade, constituída Vaso de Eleição e morada digna do verbo de Deus Encarnado. Pelo vosso "sim" e fidelidade ao Pai Celeste, o Espírito Santo teceu em vosso ventre Nosso Senhor, Javé Salvador.

Eis que desejando que o Filho de Deus que quis nascer em Vós, nasça também em meu coração e conceda-me o perdão de meus pecados, prostro-me aos vossos pés e vos imploro, Nossa Senhora da Achiropita, Aparecida e Rosa Mística, com todo o fervor de minha alma, que vos digneis alcançar-me, do vosso Amadíssimo Filho, a graça que tanto necessito (colocar a graça).

Ouvi minha súplica, ó Virgem Santíssima, Nossa Senhora de Caná e de Pentecostes, Vós que, perante o Trono da Graça, sois a "Onipotência Suplicante", enquanto vou considerando, com reverência e filial afeto, todos os momentos de dor e de alegria, de desolação e de providência, que vos acompanharam em vossa bendita, augusta e singular Gestação, na qual trouxestes em vosso ventre o Filho do Deus Altíssimo.

E se não bastassem os meus pedidos, ó Senhora dos Remédios, do Bom Parto e do Perpétuo Socorro, ainda vos peço, em virtude de vossos cuidados e suplícios para com Jesus em vosso ventre, por todas as mães grávidas, para que tenham uma boa hora e também por todas aquelas que passam por uma gestação delicada, pelas que são atormentadas pela idéia de abortar seus filhos e pelas que não podem ou não conseguem tê-los.

Ó Senhora do Carmo, das Dores e da Defesa, mão e colo que embalaram Jesus, consolai e recompensai todas as mães que geram filhos para Deus, instruindo-os na fé ou entregando-os para a vida sacerdotal e religiosa.

Nossa Senhora da Anunciação, rogai por nós.

Nossa Senhora de Belém, rogai por nós.

Rezar 9 Ave-Marias, em honra de cada um dos 9 meses em que Jesus esteve no ventre de Nossa Senhora, acompanhadas da seguinte jaculatória:

Benditas sejam a Santa Gravidez e a Imaculada Conceição da Bem-Aventurada sempre Virgem Maria, Mãe de Deus e Nossa Mãe.

Que consigamos em breve à graça de sermos MãE.
Amém.

Maria intercede a Jesus por nós que queremos a graça de sermos "Mães"! Nos colocamos a disposição de DEUS, para no tempo dele concebermos uma vida em nosso ventre! "Tudo para maior glória de DEUS!"

Beijocas!!!

1 comentários:

Samia ✿ disse...

Oi flor, que bom, com a graça de Deus que seus exames estão ótimos! Foge de nossa compreensão os desígnios de Deus, mas temos a certeza que tudo que Ele faz é para nosso crescimento espiritual! Que esse seja nosso último dia das mães como filha! rs

Forças e fé nessa caminhada!
Te seguindo viu! bjão!

beijinhos e bom fim de semana!
Blog A mais doce Espera

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea