quinta-feira, 3 de maio de 2012

Revigorada

Postado por Mamãe Anna Paula às 22:34









Amoress que saudade!!
Estou em uma correria LOUCAAA, ainda estou em viagem e cheia de coisas para fazer. Mas mesmo assim consegui um tempinho para vir aqui :D.
Fui a Aparecida do Norte e a Canção Nova, que PERFEITO. Já havia ido em Aparecida do Norte há 02 anos atrás e amei poder repetir essa experiência maravilhosa. Aproveitamos a viagem e fomos a Canção Nova e chegando lá assistimos o culto da Eliana de Sá, sem palavras, chorei do inicio ao fim. Me senti tocada e abençoada por Deus. Voltei outra pessoa dessa viagem, minhas forças foram renovadas e agora mais do que nunca sei que serei mãe novamente.
Apreveitei a viagem e rezei por todas as tentantes e por todas as mamães, me dediquei unica e exclusivamente minhas orações sobre esse tema. Pedi muitoooo para nossa mãezinha e para o nosso pai para que nosso sonho se realize e que possamos mais uma vez, ou pela primeira vez, experimentar a dádiva de ser mãe.







Obrigada pelo carinho!!

Ahhh com essa loucura de viagem parei de medir minha TB, então não sei que dia exato ovulei, para falar a verdade nem sei que dia do ciclo estou. Mas sei que ovulei, pois vi o tal muco :D

Beijocassss amoressss!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea