domingo, 27 de maio de 2012

Sonho bom

Postado por Mamãe Anna Paula às 14:26





Boa tardeeee!!



Aiiiiii, porque eu como tanto quando tem churrasco aqui em casa??? Depois fico com essa sensação que irei explodir a qualquer momento ;)



Por aqui continua tudo na mesma, estamos muito bem obrigada e nada da monstra hoje completo 39DC. Ontem tive um sonho bem interessante, sonhei com uma amiga que também é tentante e que ela estava fazendo teste de farmácia para saber se estava grávida, mas ao mesmo tempo não era ela e sim eu (deu para entender??), o primeiro teste deu negativo e no sonho eu estava dentro do banheiro com meu marido e minha sogra, dai por insistência da minha sogra fiz outro teste e vi NITIDAMENTE (nem parecia sonho) as duas listrinhas aparecendo. Acordei tão feliz, que me deu uma vontade louca de fazer um teste de farmácia, mas me contive. Resolvi esperar a consulta com a minha antiga GO (Dra Natalia) lá de Goiás para ver o que ela fala e acho que ela fará um US para ver o que está acontecendo, assim se estiver grávida no US mostrará.



Estou mais calma, os sintomas sumiram a não ser um sono incontrolável. Mas enquanto a monstra não vem continuo namorando assim quem sabe em uma dessas namoradas o meu óvulo não se fecunda (atirando para todos os lados mesmo).



Bom minhas flores, por hoje é só isso mesmo!



Desejo um excelente domingo a todas e que para quem está tentanto desejo que seu positivo chegue logoooooo :D



Beijocasss

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea