terça-feira, 8 de maio de 2012

Sumidissíma

Postado por Mamãe Anna Paula às 09:18



Bom diaaaaaaaaaaaaa :D
Nossa como ando em falta com meu blog :(
Depois da viagem sempe vem a arrumação, é um tal de lava roupa pra cá, organiza roupa pra lá, guarda coisa aqui, pega coisa ali... afffff, mas com calma tudo tá se ajeitando :D

Por aqui anda tudo bem, a Mari só crescendo e me surpreendendo cada dia mais.
Hoje estou no 20DC e não tentei esse mês, como minha GO me passou para um hemato eu achei melhor esperar. Estou tão feliz pois muitas amigas vem recebendo seus positivos e isso alegra o meu coração, desejo todas as gravidinhas MUITAA saúde para seus bebês e para elas, que elas possam curtir cada etapa dessa linda experiÊncia que se chama gestação.
Ah, já ia me esquecendo, marquei minha consulta com a hemato na quinta. Estou muitooo ansiosa, não vejo a hora de ouvir o que ela dirá sobre o meu caso. O tenso é que minha consulta é as 12:30 queria poder fazer os exames de sangue no mesmo dia, assim eu já poderia tentar no próximo ciclo. Vou ver o que faço ;)

Beijocassssssssss!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea