quarta-feira, 20 de junho de 2012

Adorooooooo

Postado por Mamãe Anna Paula às 20:47





Boa noite amoresss... como vcs estão???

Bom, amanhã ás 11:00 tenho GO, vou levar o resultado do meu preventivo e começar a fazer o tratamento da SOMP.~

Tenho controlado bastante a ansiedade e o que tem me ajudado muito são as minha encomendas, tenho enfiado a cara nas fraldas, babadores, bodys e etc das minhas clientes e modestia a parte estão lindossss ;P. Se alguma de vocês precisar é só me add aqui ou ume mandar um e-mail no: artezanna@hotmail.com.

Ahh sobre o UXI AMARELO E UNHA DE GATO eu comprei em casa de produtos naturais sim, paguei R$20,00 e vem 60 capsulas, tomo 01 pela manhã e 01 a noite.


Estou olhando um tablet, quero um Ipad, mas meu marido quer um Samsung Galaxy Tab. Alguma de vocês conhece um desses?? vcs gostam?


Boa noite amores, até amanhã!!

Beijocas














0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea