quarta-feira, 27 de junho de 2012

Até que enfim \o/

Postado por Mamãe Anna Paula às 21:14



Boa noite amores, nossa tem dias que estou ensaiando de vir aqui mas nunca dá certo. Sempre acontece algo e tenho que sair da net, mas finalmente aqui estou \o/.
Bom, vou começar a falar das novidades:
Eu contei que fui na GO?? Acho que sim né?! Se não vou flar de novo, lá vai... Fui na GO levei o resultado do meu preventivo e graças a Deus está tudo OK. Ela me passou o tratamento para a SOMP que será da seguinte forma:

Tratamento
  • Vou começar a tomar o Duphaston 10mg - 01 comp ao dia por 14 dias a partir do 16DC. (Que é hoje). Depois que der os 14 dias tomando Duphaston vou esperar a monstra descer (que deverá ocorrer em no máximo 05 dias) e depois
  • Tomar o Primogyna 1mg- 1 comp. ao dia por 10 dias a partir do 3DC. Depois começa tudo novamente. Mas se Deus quiser será por pouquíssimo tempo, pois ele me mandará o meu baby o quanto antes (assim seja!).
  • Além desses dois remédios estou tomando todo o dia após o almoço 1comp de AAS Infantil.
-----------------------------------------------

Meu corpo:
  • Rosto cheio de espinhas
  • Barriga super inchada
-----------------------------------------------

O que estou sentindo:

Estou meio confusa, pois descobri que tenho SOMP e depois disso meu corpo deu uma zuada (ohh pai) e o que tem tirado o meu sono é o fato que esse mês ainda não vi o muco, sei que ainda está cedo, mas é que sempre vejo antes ou no 14DC. Como mês passado não menstruei e tive que tomar o Duphaston para a danda descer fico meia sem saber se afinal de contas não estou mais ovulando :S.
Estou bem mais tranquila do que os meses anteriores, só não estou 100% pelo fato do muco e dessas zuadas do meu corpo, porém continuo firme e forte. Mesmo com esses pequenos detalhes me mantenho perseverante e com bons presságios, o que tem me acalmado muito.
Sabe o que estava pensando e é realmente verdade?! Faz algum tempo que não sonho que estou grávida e nem que estou com algum bebê no colo, será que isso é bom ou ruim?!!
Tenho pedido muito a Deus para que seja feita a sua vontade, mas que se possível ela leve em consideração o tamanho da minha vontade de ser mãe e adiante um pouquinho (tá bom, um poucão) o meu lado (pai tu sabes o quanto espero e confio em ti, mas acalme meu coração que tanto sofre por falta do meu filho).

---------------------------------------

Considerações finais:

Hehehehe sabe que estou gostando desses tópicos, assim eu falo tudo que penso de um jeito mais fácil ;P
Queria e quero agradecer o carinho, as visitas e os comentários de todas vocês e queria pedir para que as minha leitoras (chique não?!) se apresente, me dê opnião, luz, sei lá... queria conhecer mais um pouquinho de quem lê meu cantinho.
Desejo a vocês uma excelente noite e um maravilhoso restinho de final de semana.
Beijocassss


3 comentários:

Rafa disse...

Eu tbm tenho SOMP, estou usando metformina para ajudar no ciclo, mas não tive melhora..desde que parei o a.c. nao menstruei mais..mês que vem vou de novo ao G.O e vou pedir informaçoes sobre seu tratamento..vai que serve p mim neh..

ahh e os meus sintomas são parecidos com o seu, mas ainda aumentei beem o peso e estou super nervosa.

bjss

Ana Cris disse...

Oi!

Ana Cris disse...

Oi, Anna! Finalmente consigo comentar em seu blog!!! Aquelas "palavrinhas" para provar que "você não é um robô" nunca me deixavam postar!! Já tinha até mandado recadinho por outras amigas aqui da "blogsfera" para ver se chegava até vc!!!rsrs!! Agora poderemos nos falar! Também sou mãe de uma menininha fôfa de três aninhos e estou na condição de tentante mais uma vez! Estou torcendo para que dê tudo certo em seu tratamento e que logo logo chegue seu positivo! Bjs

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea