sábado, 30 de junho de 2012

Tarefa cumprida, agora só esperar

Postado por Mamãe Anna Paula às 23:41




Olá amores, boa noiteeeee.
Como vcs estão????
Bom por aqui anda tudo muito bem, só algumas coisinhas andam me chateando, mas não é nada que não se possa resolver ;), ou ignorar sabe?!!!
Mas vamos as coisas boas xD
Hoje é o meu último dia do PF e já estou dando a tarefa como cumprida e agora é a parte mais chata :(, esperar ver se deu ou não resultado os treinos. Se Deus quiser esse mês a cegonha vem me visitar, ou melhor, se Deus quiser já estou gravidíssima.
Gostei do jeito dos tópicos então vou continuar com eles então lá vai:

Tratamento:

  • Já comecei com o Duphaston, estou no 4° comprimido de 16.
  • Estou tomando o AAS todos os dias depois do almoço.
  • Continuo tomando o Noripuran com ácido fólico e o Omega 3.
------------------------------------------

Meu corpo:

  • Rosto LOTADO de espinha, sinceramente não sei dá onde tá saindo tanta espinha assim, tô pra ficar louca já :(
  • Barriga continua inchada :(
  • Estou sentindo cólicas (nesse exato momento).
  • E NADA de muco :(
-----------------------------------------

O que estou sentindo:

Estou confiante e super tranquila, ando meia desligada, tento evitar ao máximo em pensar no assunto e quando penso sempre tento enxergar o lado positivo, mas sem me iludir sabe?!! Estou ciente das minhas chances, então é entregar nas mão de Deus (Já fiz isso) e confiar. Agora a noite comecei a sentir umas cólicas, deve ser por causa da SOMP pq ultimamente (dpois do aborto) ando sentindo essas cólicas umas 02 semanas antes da monstra descer. :S Mas pensamento positivo SEMPRE.

---------------------------------------


Considerações finais:

Obrigada pelas visitas e pelo carinho diário e mais uma vez vou pedir para as minhas leitoras deixarem um comentário, assim conheço um pouquinho mais de vcs... Ahh se tiverem um blog deixem o link para que eu visite e siga... Beijocasssss e uma excelente noite a todas.






0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea