sexta-feira, 1 de junho de 2012

Vai um bolo e chocolate ai??

Postado por Mamãe Anna Paula às 16:37





Boa tarde pessoal :D
Tudo bem??Hoje entro no 44DC, isso mesmo, nada da bendita ainda :). Os sintomas continuam os mesmos, mas segunda acabo com essa agonia, pois terei GO, Hemato e US.
Pensa só que sonho seria se na hora que fosse fazer a US o médico me contasse que a causa do meu atraso é um lindo bebê (sonhar não custa nada né?). Para Deus nada é impossível e sei que tudo posso naquele que me fortalece.

Ontem tive um piripaque, fui parar até no hospital, mas graças a Deus não era nada demais, mas vou aproveitar que segunda irei na médica e vou ver se faço um eletro só para desencargo de consciência.
A filhinha da minha funcionária nasceu em Maio e desde lá ela sempre vem nos visitar e a Mari fica babando na Yasmim, eu pergunto se ela quer um irmãozinho(a) e ela diz que sim, que vai me ajudar a dar banho, a trocar a fraldinha e fazer ele(a) "nanar" (não é fofa essa minha filha???!!).
Bom vou indo nessa , pois minha pequena quer comer o bolo de chocolate que a mamãe acabou de fazer e que pela cara ficou uma "DILIÇA" xD
Beijocas e qualquer novidade corro aqui.



2 comentários:

Rafa disse...

nossa, essa imagem acaba com a gente hein..kk..to babando aqui..

E quem disse que não pode ser um baby aí?? Não duvido nada..ja estou curiosa..kkk

ahh Anna, depois troca a caixinha de comentários para pop-up, porque a parte para colocar as letras só aparece um pedaço e ta difícil comentar. Uso o Google Chrome e só consigo comentar com o Internet Explorer.

bjs

Mamãe Anna Paula disse...

Rafa, olha se deu certo a modificação que eu fiz :D

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea