quarta-feira, 6 de junho de 2012

Xô ansiedade

Postado por Mamãe Anna Paula às 15:18

Boa tarde minhas flores, como vcs estão??
Simm estou em falta com vcs, sei que todas estão curiosíssimas para saber o que deu nos meu exames... Bom vamos lá :D

Na Hemato graças ao bom Deus não deu nada, ela me liberou!! Meus exames estão ótimossss!!
Na US deu que eu ainda nem ovulei, e constatou micropolicisticos nos meus dois ovários, porém nada alarmante. Fui na GO e ela me passou um remédio para a monstra descer e outro para a minha ansiedade, pois o negócio aqui tá feio. Ela disse que esses micropolicisticos são tudo de fundo emocional, que tenho que me controlar mais, pois essa ansiedade está afetando a minha saúde. Então devido a esses fatos estou dando uma maneirada no assunto :D, me desliguei dos grupos que fazia parte e só vou usar o blog, pois também preciso botar para fora o que estou sentindo.
Confesso que já havia pensado nessa hipótese, mas não queria me afastar das pessoas que tanto gosto e confesso que não queria me afastar do assunto, mas vi que é necessário e que assim tudo fluirá naturalmente.
Essa vida de tentante não é nada fácil, ela meche com toda a nossa vida, com todos os nossos sentimentos e hormônios. Não vejo a hora de tudo isso passar e de enfim viver a felicidade da maternidade.
Não vou abandonar vocês e nem vocês iram me abandonar viu????!!!
Beijoquinhaaaas!!


1 comentários:

Fran Toazza disse...

Amiga, estamos sempre com você, não esqueça disto...

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea