terça-feira, 24 de julho de 2012

Desabafo!!

Postado por Mamãe Anna Paula às 12:47








Boa tarde amores!!

Precisava vir aqui desabafar, então lá vai:


Aiiii estou com tanto medo, não é asiedade é medo mesmo. No fundo do meu coração eu tenho aquela "certeza" de que estou grávida, mas minha cabeça, minha mente, meu corpo me prova ao contrário. Estou com medo do dia "D" chegar e com ele a monstra, sei que isso faz parte, mas tenho certeza que ficarei muito triste. Não quero sofrer por antecedência, mas é que não queria me iludir, queria ser mais pé no chão, mas anda complicado. Minha filha ontem a noite disse que têm 03 bebês na minha barriga, disse que são dois meninos e uma menininha, e hoje ela voltou a repetir essa mesma história. Vira e mexe ela fala que tem nenêm na minha barriga e isso me dá uma esperança sem noção, tento me controlar para não pensar no assunto, mas até o meu marido está super confiante, já até está falando de como seria divertido ter trigêmeos e tudo mais... Ele está tão empolgado e disse que também acha estou grávida.


Tenho tanto medo de decepciona-los, tenho tanto medo de ter que enfrentar mais um ciclo e ser mais uma vez forte. Enfim, o medo tem tomado conta de mim. Para vocês terem uma noção até a minha sogra que se manteve sempre meio "fria", pq ela diz que se ficar me dando corda eu vou enlouquecer, ela entrou no clima e ontem me levou em uma loja de bebê. O que eu faço???


Paizinho do céu, por favor, me ajuda, me mantenha forte, confiante e que meu sonho enfim tenha se realizado e que dentro do meu ventre já habite o meu bebê. Peço do fundo da minha alma, do meu coração, do meu ser que enfim a minha hora tenha chegado e que eu possa dar essa alegria a minha família. Cuida de mim meu Deus e que se por algum motivo, que eu não entenda, eu não estiver grávida peço humildemente que o senhor me dê força, paciência e aceitação. Obrigada por sempre estar ao meu lado e sempre me atender. Te amo!!!


Ufaaa, precisava disso!!


Obrigada amores por me escutar (ler né?!). E seja o que Deus quiser! Amém!!!

Beijocass!

1 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Amiga seja confiante sempre, mesmo tendo uma voz la dentro dizendo que NÃO.Afinal a esperança é a última que morre.
E se não for dessa vez, desistir jamais né?

Beijos

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea