sábado, 21 de julho de 2012

Obrigada minhas amigas

Postado por Mamãe Anna Paula às 09:32


Bom diaaa flores :D
Queria muito ter vindo aqui ontem e deseja-las uma FELIZ DIA DO AMIGO, agradecer o carinho, o apoio, as palavras de incentivo enfim, agradecer pela amizade!!!!
Obrigadaaa, obrigadaaa e muitoooo obrigada :D

Hoje estou no 20°DC e ainda não sinto nada (mas é muito cedo também para sentir alguma coisa), a única coisa que notei de diferente é que a noite tenho acordado 02 ou mais vezes para ir ao banheiro.
A ansiedade por aqui está super de boa, não sei se é porque finalmente entendi que o que tiver que ser será, ou se é Deus já colocando no meu coração a certeza que dessa vez vai dar certo!! Enfim, estou em paz :D
Estou muito confiante e o maridão também, ando amando esse lado "ansioso" dele.

Tratamento:



  • Estou no 16° comprimido do ciclomegaprimogyna.

  • Continuo com a AAS, ácido fólico e omega 3.

Corpo:



  • Espinhas deram uma sumida (aléluia).

  • Dores de cabeça, não me largam mesmo.

  • Os mucos também deram uma diminuida, nem os vi hoje.

  • Ontem a noite me senti um pouco enjoada.

  • Otem a noite a minha Garganta estava doendo.

O que estou sentindo:



  • Muita confiança.

  • Paz.

  • Felicidade.


Assim que tiver mais novidade volto :D
Beijocas e uma excelente final de semana a todas :D

PS: Ana Cris, se Deus quiser sua filha estará super certa e já tem baby no seu ventre sim :D. Me mantenha sempre informada, por favor :D. Ahh e em relação a IA pode deixar que vou rezar muito por você flor, vai dar tudo certo!!! Beijocass









2 comentários:

rosana disse...

oi linda vim conhecer sua história..espero que realize seu sonho..estou ansiosa pra ser mãe tbm....conheça meu cantinho..bjs fik com DEus.

Ana Cris disse...

Oi, Anna! Feliz dia do amigo atrasado!!Quanto a minha IA, fiz US na sexta (11º DC). Pois bem, conforme palavras da minha GO, "procedimento cancelado". Aguardaremos próximo ciclo. A medicação estimulou demais meus ovários e ela brincou dizendo que não queria ter que dar entrevista no fantástico para explicar uma gravidez múltipla de quadrigêmeos..rsrss..Mas confesso que não fiquei triste. Senti Deus conduzindo as coisas como Ele quer. Quem sabe Ele vai escrever essa história por outras linhas...Me recomendou que não namorasse nesse período, mas isso já disse que não irei obedecer!! Que venham os "quadrigêmeos" se essa for a vontade do Senhor! rsrss..Obrigada pelas orações, mas continua orando por mim, viu? Careço das misericórdias do Senhor!! Beijos e fica com Deus.
PS: Desculpa o "recadinho" enorme. Estou começando a me convencer que preciso criar um blog para postar..rsrssss...

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea