terça-feira, 31 de julho de 2012

Rumo á Agosto

Postado por Mamãe Anna Paula às 13:47






Boa tarde amoreeeesss!

Bom queria ter vindo aqui antes, mas não deu, estou viajando e cheguei bem tarde.

A bendita resolveu aparecer hoje, no dia que pensei que apareceria mesmo.

Confesso que fiquei muito triste, mas já renovei minhas forças e estou focada no mês de Agosto. Já comprei meu ciclomegaprimogyna e também os testes de ovulação :D


Se Deus quiser esse mês recebo a minha graça.


Quero MUITOOOO agradecer a cada uma de vocês, as orações, as palavras de carinho e de apoio, enfim por tudo :D Obrigada mesmooooo!! Também torço por cada uma de vocês.




A dona monstra ainda não veio com tudo, e até agora nada de cólica, mas acho que isso só durará até amanhã, porque normalmente o 2° dia é tensooo :(.

Fui na farmácia e hoje já comprei meus teste de ovulação e teste de farmácia, assim já estou preparada para começar um novo ciclo :D.


Ahhh esse mês vou começar a medir a TB, hoje não deu pra medir porque estava sem o termômetro, mas já comprei um novo e amanhã bem cedo já o faço. Vamos que vamos, rumo ao meu positivo :D



Beijocaaaasss!!

3 comentários:

Kelykinha disse...

Anna Paula você não está só...estamos juntas nessa caminhada....Nosso ciclo começou no mesmo dia. Que o mês de agosto seja abençoado pra nós. Bjs

Báh Darc disse...

Bora continuar tentando que tá chegando a nossa hora,fé sempre.

Rafa disse...

menina eu também estou toda trabalhada na expectativa de que Agosto será O mês, nada como começar o mês motivada neh?

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea