terça-feira, 14 de agosto de 2012

Colinho de mamãe

Postado por Mamãe Anna Paula às 12:57
(Testes de ovulação que fiz, o mais forte foi no 10°DC depois foi só clareando, ah e no 11°DC minha TB deu um pico e foi para 36,4 °, então tudo indica que ovulei nesse dia)



Boa tarde amores, tudo bem??
Concordo, eu sumi mesmo, mas é que as coisas aqui andam bem corridas :D
Ontem cheguei na casa da mamãe e tô aqui aproveitando a companhia maravilhosa desse ser que amo demais!!
Estou no 15°DC e cheia de cólicas, dores no baixo ventre e ânsia de vômito que chegam as vias de fato. Bom, tudo isso é resultado do indutor, certeza, e o que mais tem me incomodado é as fortes dores que tenho sentido no ovário esquerdo. Hoje apareceu um muco elástico e transparente, mas ontem fiz o teste de ovulação e quase não apareceu a listrinha e a minha TB está no 36,2°.
Como estou aqui em Goiás, vou aproveitar e ver se a minha antiga GO (a que fez o parto da Mari) me atende, como ela faz US vou pedi-la para fazer uma US para ver como estão meus ovários.

Quero agradecer as visitas e os comentários e dizer que o carinho é recipocro :D
Estou torcendo por todas e logo logo estaremos com nossos sonhos no ventre!
Beijocassss!
Uma excelente semana!!

6 comentários:

Fabiana Costa disse...

ai esse ovário esquerdo amiga, o meu doia horrores também antes da Laura chegar. Delícia, curte o colinho ai. Beijinhos

Rose disse...

Aninha tenha fé...quem sabe não é esse mês né!!! Estou torcendo.


Bezuuu

Naninha ♥ disse...

Querida...
Obrigada por seu carinho lá no meu blog.
Tô aqui na mega torcida por você. Vamos continuar acreditando.
Bjos linda!

http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Força querida, pensamento positivo sempre.
Estou na torcida!

Bjus

Gabi disse...

Oi Anna, tudo bom??? olha, pela minha experiencia com indutor e testes de ovulação, esses seus testes foram todos negativos, eles tem que estar da mesma cor ou mais forte que a listra de controle, sem contar que vc fez cedo de mais. Agora em relação ao indutor, comigo foi assim, quando estava preste a ovular tbm senti tudo isso, dor nos ovarios nauseas e tudo mais, fiz um teste de ovulação nesse dia e deu super positivo, quando foi no dia seguinte, nao tive mais sintomas nenhum, tudo sumiu, fiz outro teste e deu negativo, entao acredito que a ovulação ocorra no ultimo dia de sintomas do indutor, aí esses sintomas voltam quando a gente tá preste a menstruar. Olha só, esses testes nacionais, alem de caros sao dificeis de conseguir um positivo, ja fiz com eles e nunca consegui e meu ciclo era certinho na epoca, aí eu comprei uns importados (bem mais baratos que o nacional, paquei menos de 25 reais e recebi 25 testes de ovulação e 5 de gravidez,sem contar que eles são ultra sensiveis, comprei no ebay) e com eles consegui os positivos, mas claro, tem todo uma regra pra usar e dar certo né, tem que ficar 2horas sem tomar agua e sem ir ao banheiro, depois que faz o xixi no potinho tem que esperar ele arrefecer um pouco, e tem o horario em que deve ser feito, depois das 10 da manha e antes das 8 da noite.

Ahh desculpa por esse comentario tão grande, me empolguei rsrsrsrs

To torcendo por ti.
bjussss

Bella Luara disse...

Amiga vim tirar as duvidas dos meus testes... comparando com os meus ^^
seu blog tem me ajudado mto... estou lendo-o todo
amiga sua historia me enche de esperança!

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea