quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Positivo

Postado por Mamãe Anna Paula às 13:33


Boa tarde amores, tudo bem com vocês?
Tenho novidade e das boas ♥, então desde segunda (7DC) estava sentindo umas dores no ovário esquerdo e também notei o muco meio pastoso e elástico, fiquei meio sem saber o que pensar pq ainda estava tomando o Serophene e achei cedo para estar ovulando, na terça notei o muco outra vez, sò que em maior quantidade, comentei o ocorrido com uma amiga (Roberta) e ela me disse para fazer o teste e o fiz ontem a noite (9DC) e ja deu positivo, a segunda listra ainda tá fraca o que indica que estou chegando perto do dia dq ovulação, que acho que ocorrerá entre hoje e amanhã. Já estou nos treinos e comecei antes mesmo de saber ( o que é muito bom).

Vou contar como foi o exame. Então fiz o exame antes de tomar banho e na hora sò apareceu uma listra, dai já pensei: "claro né Anna Paula, muito cedo né?!" e fui tomar meu banho, quando estava terminando pedi para o marido ver o exame, dai ele me disse que tinha duas listrinhas. Fiquei feliz, sei lá foi bom ver as duas listrinhas no teste, mesmo que seja de ovulação. Logo logo vou receber essas duas listrinhas mas no teste de graviidez.

4 comentários:

Fabiana Costa disse...

Com certeza vai amiga. E vai ser um dos dias mais felizes da vida da sua família. Beijinhos da Laurinha.

Eliane Sopran disse...

Boa tarde Flor,,,,Iuuupii que otima noticia....Acho que não vai demorar, hein=)...Estou na torcida!!Obrigada pelas suas palavras eu sei que são de coração e tem me ajudado muito!!!
Bjinhos e fé que iremos partilhar dos nossos milagres juntas minha amiga, se Deus quiser!!!!

Rafa disse...

meninaaa..que nome de Post é esse..dei um pulo do sofá achando que o positivo era o baby...kkkk...

vou comprar o teste de ovulação também!!

Mamãe Anna Paula disse...

Rafa essa foi a intenção :D
Estou preparando vocês para o POSITIVO de Setembro :D Uhullll

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea