terça-feira, 7 de agosto de 2012

Pescadora NATA

Postado por Mamãe Anna Paula às 10:20




Bom dia amores!!
Tudo bem com vc?? Espero que o final de semana tenha rendido muitas alegrias e frutos :D
Por aqui anda tudo bem, graças a Deus. A Mari está ótima e vendendo saúde (amém) e eu e o Philippe estamos ótimos, só nos treinos hehehehe.

Hoje estou no 8°DC, ontem notei um muco bem elástico, mas não quis fazer o teste de ovulação, pois a minha TB estava "baixa", se hoje notar o muco outra vez eu faço, mas acho que não necessitarei. Estou pensando em começar os testes no 11°DC, vamos ver quando eu ovulo.

Ontem o dia foi maravilhoso, pela manhã fomos a nossa nova fazenda e a tarde resolvemos pescar, só para descontrair. Como sempre eu peguei um bom peixe (modesta). Peguei uma trairá relativamente grande e me dei por satisfeita, pois as piranhas insistiam em vir na minha isca (Detesto). Hoje estou aqui curtindo a família e a tarde pretendo terminar de ler um livro que comecei na semana passada e ainda não terminei (sem tempo total).

Sintomas??? Só as dores de cabeça mesmo o resto tá tudo normal.

Estou bem tranquila (acho que todo mês falo isso né?!), mas sei que a danada da ansiedade vai vir quando o dia "D" chegar, mas prometo que vou tentar me controlar esse mês. Não quero ficar sentindo aquele turbilhão de sentimentos, queria enfiar na minha cabeça de uma vez que o que tiver que ser será e ponto (se alguém souber como fazer isso, por favor me fala).

Minha TB, então agora estou mais disciplinadinha (aleluia), ontem e hoje medi a TB (36,3 e 36,2) então nada de ovulação a vista.

Ontem tomei meu último comprimido de Serophene e continuo com o ciclomegaprimogyna. O maridão continua firme no ácido fólico (belezura, tô colocando uma fé nisso) e eu tb, fora a AAS e omega 3.
Vamos que vamos!!!

Beijocas amores e muito obrigada pelos comentários, estou amando ver meu cantinho movimentado. Já vou retribuir as visitinhas viu?!!
Um excelente dia a todas.

5 comentários:

Lili disse...

hahaha, que legal, eu sempre tive curiosidade em saber como é pescar, mas td vez que a oportunidade surgia eu pensava nos mosquitos e pernilongos e desistia!rsrs
Que delicia, mais uma amiga pro meu cantinho, seja muito bem vinda!
Obrigada pelos parabéns, no momento estou com muito medo, mas acho que é normal, ne?!

Eliane Sopran disse...

Oi Florzinha....obrigada pelo recadinho no blog tb gosto de vir aqui e ler seus post, acho que vc tem um jeito e suavizar ao tratar da vida de tentante...mas é normal né..a ansiedade as vezes toma conta de nós..eu mesma estou mega ansiosa...só que a coisa foi tomando uma proporção tão grande que fiquei com ansiedade generalizada e agora estou passando com um psicologo..é terrivel...junta a saudade da bebe mais a vontade de ser mãe...são muitos sentimentos de uma só vez...Mas eu vou superar com a ajuda do papai do céu!!!Só não entendi uma coisa: seu esposo toma acido folico? achei que só as gestantes tomassem...Bom, estou aqui torcendo pelo seu positivo pra deixar ainda mais lindo seu cantinho e a familia de vcs....Ahh e obrigada por todas as palavras de incentivo, de carinho viu, guardo todas em meu coração, pois um dia sei que sera real em minha vida este milagre que tanto espero...bjinhos linda...otima tarde...e bora seguir tentando =)

http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

Eliane Sopran disse...

No primeiro comentario que vc fez (quando relatei o falecimento do meu anjinho) eu não consegui ler suas palavras, meu marido lia e eu chorava...chorava e chorava....de longe suas palavras trouxe um consolo...Obrigada flor..tinha que lhe agradecer por isso...Bjinhos

Talita disse...

Oi querida!
Que recadinho mais fofo que vc me deixou! Fiquei feliz viu!!!
E quanto a ser dois...será, menina??? Um já está de bom tamanho rsrs
Bom vou te acompanhar, desde já torcendo muito pelo seu milagre, e vai chegar com fé em Deus!!!
Bjos flor.

Unknown disse...

oi minha querida
mais tem que ser assim mesmo
tranquila e sem desanimo parabéns
pela fazenda amiga bjs
linda noite

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea