sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Remédios e mais remédios

Postado por Mamãe Anna Paula às 11:24




Bom dia amores, tudo bem?
Por aqui está tudo bem, a danada ainda está por aqui, mas em menas intensidade agora (vai embora logo sua entrometida hehe).
Essa noite dormi super mal, ou melhor não dormi. A Mari acordou ás 0:00 e não dormiu mais, estava se queixando de uma dor na barriga, dei remédio para gases, remédio para dor e nada. Ela me pedia para fazer massagem e assim eu fiz. Depois ela soltou alguns gases e deu uma melhorada, mas agora está aqui do meu lado toda quetinha, com febre e sono. Aii meu Deus como é ruim ver minha princesinha assim, logo ela que transborda energia :(.

Ontem comecei com o Serophene e até agora não senti nada. Hoje medi minha TB tb e deu 36,2°, vamos ver se consigo medir todos os dias (disciplina Anna Paula, disciplina).
Esses remédios são os que eu tomo, só que me esqueci do Ciclomegaprimogyna (drrr pra mim) e o Neo Folico é do maridão eu tomo o Noripurum Fólico (por causa da anemia). O que não fazemos para conseguir nosso sonho não é mesmo?!!
Estou animada e super confiante nesse ciclo, mais ou menos lá pelo 11°DC começarei a fazer os testes de ovulação, estava pensando em comprar mais um, pois como será o primeiro mês quero fazer até o 24°DC mais ou menos. Mas se sentir umas fisgadas como senti no ciclo anterior mais ou menos lá pelo 7°DC, eu começarei mais cedo. Vamos que vamoss!! Rumo ao meu positivo!!

E vocês alguma novidade???
Quem está perto do grande dia??
Quem está atrasada???

Beijocas floresss! Tenham uma excelente dia e agora vou cuidar da minha princesinha.

2 comentários:

Rafa disse...

Oi menina, fico feliz que esteja animada para este novo ciclo. vou começar indutor agora, mas estou 3 dias atrasada. como sou toda desregulada, não acho q estou grávida não, sinto umas colicas leves todos os dias, mas tenho certeza que é a Dona M com preguiça de descer..kkkkk

Melhoras p filhota, bjao!

Viviane disse...

Oi tadinhas... Em qualquer canto as pessoas est'ao dodoi... aqui em Israel, no Brasil e no Japao...rsss
Venha conhecer meu blog tb:
www.israelcompras.com
MELHORAS!
Bjks
Vivi

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea