quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Viajando

Postado por Mamãe Anna Paula às 07:58

Bommm dia amores, estou em viagem e resolvi dar uma passada por aqui. A estrada tá super movimentada e temos muitos KM pata rodar, mas estamos com a melhor companhia de todas, Deus.
Hoje a dona monstra já veio com tudo. As cólicas deram uma diminuída.
Ontem o maridão começou com o ácido fòlico. Amanhã começo o segundo ciclo com o Serophene. Vamos que vamosss!!
Amanhã venho aqui com mais calma e prometi visita-las em seus respectivos blogs. Estou em falta com vcs, mas é que estou viajando e quase não tenho entrado na net.

Beijocas e obrigada pelas visitas.

2 comentários:

rosana disse...

Obrigado pelo carinho em meu cantinho de sempre...que DEus supra cada necessidades de seu coração e que nada lhe falte,saiba que vc é especial pro SEnhor e ele tem cuidado de vc..bjinhos

Anônimo disse...

Oie!!Anna Paula..sem querer achei seu blog..rsss e resolvi comentar(coisa que nunca faco..rss) mas o seu em especial..resolvi te dizer uma coisa..tenho certeza..que logo..logo..vai receber seu *positivo* pelo pouco que li..vc merece..pela paciencia..pelo esfoco..e pelo amor!!!esse bebe vai ser muito amando..beijossss e boa sorte!!!!:)AH..ESQUCI prazer me chama Rafaella..

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea