terça-feira, 18 de setembro de 2012

07 semaninhas hoje

Postado por Mamãe Anna Paula às 20:00


Boa noite meus amores!!
Tudo bem??
Hoje completamos 07 semanas, glória a Deus!!
Está tudo bem conosco, os enjôos deram uma bela diminuída, mas a tontura e a fraqueza não, mas é tudo culpa da minha pressão mega baixa.
Estamos muito felizes com o nosso milagrinho, estamos todos super ansiosos para a US de sexta, tenho certeza que chorarei horrores na hora que ouvir o TUM, TUM, TUM!! Ounnn que emoção, esperei e estou esperando TANTO por esse momento.
A Mari anda uma fofa, como está crescendo minha bebezinha, ontem ela deu um SHOW na piscina, vcs acreditam que ela aprendeu a nadar sozinha, ISSO mesmo SOZINHA, sem aula de natação e nada. Essa princesa me enche de orgulho.

https://www.youtube.com/watch?v=E3ZZR4HHAXM&feature=youtube_gdata_player (O video da estripulia dela)

Vou postar uma fotinha da maninha mais carinhosa do mundo, babo demais nessa minha família.


Amores por hoje é só, estou cansada de ficar sentada já, vou ali aproveitar o maridão. Beijocaaaasss!!

10 comentários:

Lele :) disse...

Oiii, parabens ! õ/ barriguda linda! *.* eu vi o video da Mari, coisa mais amorrrr, essa maninha vai ser uma carinhosa com o maninho ou maninhao, o meu filho ta um grudeeee, todo fofo tbm, hehehe, a minha ultra é amanhã, entao vou la dormir pra chegar logo, hehehe bjinhos

Bárbara disse...

aaah que barriguinha MAIS LINDA!!
Sexta vai ser uma emoção enorme mesmo, depois conta tudinho viu??
Beijos e obrigada pela força!

Gaby disse...

Lindaaaaa... que barriguinha mais linda.... logo vai virar barrigão... haushasuah a mari é super sapeca heim. rsrs sinal de saúde.... ela ta linda.... ahh obrigada pelo carinho no meu cantinho.... então espero q seja baby né vo esperar até dia 22 para fazer o exame .... até la vamos ver o q dá... não to anciosa trabalho ta me consumindo muito.... rsrs brigada de novo pelo carinho vc é uma fofa e muuito querida.... beijos deus abençõe demais esse seu milagrinhoo.. e volte com notícias da Us.... xauuu

Fabiana Costa disse...

Amiga, você sabe que eu e a Laurinha somos apaixondas pela sua família né. Estamos ansiosas com você pela ultra. Um beijinho na Mari e no baby. Boa semana.

Kelykinha disse...

Que linda a sua princesa!!!!!
E um momento muito especial ne?!!!Aproveite tudo...e sexta chore mesmo,é muita emoção.....A minha é hj,ja coloquei a filmadora pra carregar...Eu jurava que ia esperar ate ouvir o coracao pra anunciar pra geral,nao aguentei acredita,um monte de gente ja sabe...rsrs
Bjs

Eliane Sopran disse...

Como sua filhota é linda flor!!! Babando no irmão (irmã)..amei!
Florzinha sera que tem gemeos ai nessa linda barriga? esta cada semana maior hein! Que benção!! Bjinhos

Rose disse...

Nossa Aninha como sua barriga ja ta grandona....rs Aaaamei ver a tata( irmã) toda sorridente coladinha na sua barriga...linda sua filhota!


Bezuuu

Rafaella disse...

Ah que irmã mais carinhosa, lindaaa....
E parabéns, que espertinha, aprendendo a nadar sem aula...
E ja esta grandinha a barriguinha, imagina daqui uns dias...
Tomara que chegue logo o dia da ultra ;)
Bjs

Kei disse...

Que foto lida..Maninha já tá babando no bb..
Essa barriga tá crescendo rapidinho hem..

Ana Cris disse...

Oi, Anna!!! A mari é uma fofucha e sua barriguinha (aliás, barrigão!) está cada vez mais lindo!! Grande beijo e fica com Deus.

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea