quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Apresentando meu milagre (8 Semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 10:41

                                   



                          

Bom dia minhas flores, como vocês estão???
É com MUITO prazer que apresento a vocês meu filho(a) amado, o filho que tanto lutei, que tanto esperei para tê-lo em meu ventre, apresento a vocês meu milagre, o presente de Deus para mim e para minha família, apresento para vocês o serzinho que faltava para enfim me sentir COMPLETA.

Pausa para choro (sim a mamãe aqui tá SUPER emotiva)

Bom amores, ontem tivemos nossa segunda consulta do pré-natal, com a Dra: Rosemary Latrônico (eu já falei que sou APAIXONADA por ela??!!), fui levar meu exames para ela dar uma olhada e o US tb e está tudo bem, graças ao nosso bom Deus. A única coisa foi que na minha EAS deu uma pequena contaminação, ainda não é uma infecção urinária, mas ela quer tratar para não virar uma, então hoje vou tomar um remédio chamado MONORIL, é un sachê de dose única que devo tomar a noite de bexiga vazia. Ela também pediu para que suspendesse o uso do Omega3 e só iremos voltar com ele na 20° semana, agora continuarei com o Utragestan, o AAS e o Folacin (ácido fólico). Marcamos a TN para dia 22/10 (12 semanas e 01 dia) ás 9:30 e a consulta para o mesmo dia só que ás 10:30, nem preciso que estou super ansiosa pela a TN né?!!

Estou a mil por hora organizando a mudança, já encaixotamos muitas coisas, agora só falta o básico e as coisas do uso diário que essas tem que ser as últimas a serem encaixotadas. Ontem o marceneiro me apresentou o projeto do meu apê e amei, ficou uma graça, fiz umas modificações para ficar 100% do jeito que queria. Devemos nos mudar mesmo pro apê só em Novembro ou no finalzinho de Outubro, pois o pedreiro que indicaram para nós só estará livre á partir do dia 20/10, graças a Deus que só vamos trocar o piso, pois se tivéssemos que fazer uma reforma só mudaríamos no ano que vem hehehehe. Estou louca para mudar logo para minha casa e poder organizar minhas coisas e em seguida começar a organizar o quarto do baby. O quartinho da Mari ficou uma graça, só falta escolher o papel de parede agora ;).

Estamos in love com a gestação, a Mari continua SUPER carinhosa com o irmãozinho(a) e tudo que damos a ela, temos que comprar um igual pro irmãozinho(a), linda demais. O marido está super ansioso para saber o sexo, acho que ele me mandará ir correndo pro laboratório fazer a sexagem fetal viu?! kkkkk, ele também está super carinhoso com o filho(a) e super me paparicando, amo demaiss.

Minhas queridas amigas, sei que essa vida de tentante não é NADA fácil, que passamos por provações que pensamos ser muito fortes para nós aguentarmos, mas aguentamos, pois temos ao nosso lado DEUS. Ele nos dá força e coragem para seguir em frente e buscar nossos sonhos. Quero pedir que não desistam, não deixem se abater pelo fracasso imediato, mas LUTEM, tenham fé, pois a vitória chegará. Não duvide nem por um segundo que vocês não conseguirão seus milagres, acreditem SEMPRE mesmo que tudo diga não, acreditem em seus sonhos e lutem por eles. Quando os dias difíceis chegar chore, grite, mas não duvide de vocês e nem de DEUS, no outro dia levante a cabeça e reúnam forças e vão a luta. Deus precisam que vocês creiam, que vocês se entreguem para que ele cumpra as bençãos em suas vidas.
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

Meninas vou deixar aqui uma letra de uma música que se tornou um hino durante a minha luta, ela me ajudou muito a seguir em frente e quando eu cantava eu sentia as palavras saírem do meu coração, pois eu tinha me entregado a Deus. Por favor leiam e se puder ouçam essa canção, independente da religião e das crenças.
Que papai do céu as cubram de bençãos e que seus sonhos se realizem em breve!! Beijocasss


Tudo Posso

Celina Borges

Posso, tudo posso Naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória
Posso, tudo posso Naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer ...
Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem
Vou cantando minha história, profetizando
Que eu posso, tudo posso... em Jesus!




7 comentários:

Fabiana Costa disse...

Mega feliz por vocês amiga, faltam palavras pra Agradecer a bondade de Deus para conosco. Beijos no baby.

Gabi disse...

Oi Anna, muito obrigada viu, acho que esse meu desespero é por causa da ansiedade mesmo, realmente eu tenho muito medo sim, mas quando eu para pra pensar na forma como Deus colocou essa gravidez na minha via eu vejo que nao tenho motivos para ter medo, mas o que fazer com a ansiedade né.
Pois é, engravidei logo depois de vc, nem ia tomar indutor mas meu medico disse que podia ajudar a engravidar rapido, eu tava com emdo de usar pq tava com um cisto grande no ovario direito e fiquei com medo de aumentar ou criar outros mas como ele disse que nao tinha problema e era pra eu tomar, aí tomei né e o resultado tá aqui na minha barriga.
Obrigada pelo carinho viu, ate chorei, as gravidas sao sempre choronas né rsrsrsr

bjussss

Anônimo disse...

Queee coisinha maaos cut cutee! rsrs
Acompanho seu blog há um tempinho... meu parabéns pelo seu milagrinho!
Muita saúde!

Beijos
http://oprincipedavi.blogspot.com.br/

Kelykinha disse...

Que lindezaaaaaa!
Muito fofo mesmo...nem preciso falar que torço muito por vc,né?!!!
Agora o que é TN?
Amanhã se Deus quiser farei a US e passo na GO,espero que ele começe logo meu pre natal...ja nao agüento mais esperar rsr
BJs

Eliane Sopran disse...

Florrr ai que tudo!!Ja ta pertinho de fazer a TN...Lembro q antes de eu fazer pedia Deus que meu baby estivesse cheiinho de saude..Mas seu baby esta super bem vc vai ver..ai que fofa essa sua filhota hein..tem que comprar tudo igual pro irmão..rs
Amo essa canção, é um hino pra mim de esperança, de fé no Senhor, de certeza da vitória mesmo!!! Amei ler a canção aqui...bjs em vc e no baby fofo!!
ahh e que bom que esta se alimentando bem, seu baby deve estar super mega agradeço! rs
Obrigada pelo recadinho viu, espero no senhor mesmo essa gravidez quero tricotar coisas de gravida e futuramente de mamae com vc tb viu...Eu falo q sou mae da Isa, mas as vezes evito falar pra não ficarem perguntando, questionando...E ainda doi em mim né..mas sou a mamaezinha dela que ama de muito de bastante essa Isabella linda...Só evito de deixar transparecer essa chateação e não falar(só falo mais no blog) as vezes ajuda, nem todas as pessoas tem bom coração ou querem te ouvir e te acolher com caridade misericordia, ou querem saber só por 'curiosidade'...quero fugir dessas ocasiões..rsrs bjssss linda!!

Ana Cris disse...

Anna, que letra linda...não a conhecia! Ela simplesmente diz tudo...Obrigada pelas palavras de ânimo!! Vc não imagina como tem surtido um ótimo efeito em minha vida!!E as imagens do ultrassom...quanta emoção, hein?!!!Que Deus continue a abençoá-la, te enchendo de graça e sabedoria cada vez mais!!Um grande beijo e fica com Deus.

Sandy disse...

Olá flor.. Adorei esse cantinho, Qe linda barriganaa! Vc ta lindaa.. Gostei e ja estou seguindo!

Depois passa la pra conhecer o meu cantinho!
(http://tentanteembuscadosonho.blogspot.com.br/)

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea