terça-feira, 2 de outubro de 2012

09 semanas de muita felicidade

Postado por Mamãe Anna Paula às 13:44


Boa tarde amores, até que enfim os enjoos me deixaram vir aqui. A coisa anda feia, tenho vomitado muito e me sentido muito tonta, até de madrugada ando passando mal, acordo para fazer xixi e o enjoo e a tontura vem com tudo, mas graças a Deus hoje estou me sentindo mais disposta e peguei o note e vim aqui, porque pelo celular não dá, é só mecher nele que fico tonta e começa tudo outra vez hehehehe.

Primeiramente quero começar esse post PARABENIZANDO uma amiga muitoooo querida que hoje conseguiu seu tão esperado POSITIVO, parabéns Suzi!!! Estou muitooooooo feliz por ti amiga, sei o quanto você lutou e perseverou essa vitória e Deus te atendeu amiga!!! Toda a saúde do mundo para você e para o baby que cresce ai no seu ventre!! Hoje é um dia muito especial!!!! FELIZ!!!!

Domingo completamos 09 semanas de muitas felicidades e agradecimento ao papai do céu, o marido anda em uma ansiedade que só, louco para saber o sexo do nosso milagrinho, ontem liguei no laboratório outra vez e a moça me disse que o exame fica em R$390,00 e fica pronto em 09 dias, acho que quinta-feira o farei. Tanto eu como o marido achamos que é uma menininha, mas não temos nenhuma preferência o que papai do céu nos enviar ficaremos MUITOOOO felizes. Daqui umas semanas faremos a TN, tá passando tão rápido que as vezes me assusto.

Ontem comprei o HIDRAMAMY - R$72,00 para usar junto com o da ADCOS, porém não consegui falar com a minha GO para pegar o nome do creme, mas ontem fui na loja da e a venderora me disse que deve ser o ELAST CREAM - R$150,00, porém fiquei com medo de comprar e não ser esse, então resolvi esperar a GO me indica-lo mesmo.

A Mari está uma gracinha, muito esperta, carinhosa e ativa, não para quieta um segundo, é o tempo todo brincando e me fazendo rir. Aiii como amo ser mamãe. Semana que vem quero tirar um tempo para visitar as escolas que escolhi para a Mari, eu digo escolas porque tenho mais de uma escolha então vou visita-las para ver qual se enquadra no melhor quadro do que espero. Minha pequenininha tá crescendo, ano que vem começa na escolinha e no balé e na natação. Ela tá super empolgada, sempre comenta das três escolinhas, já anda ensaiando uns passinhos de balé e na natação tá uma fofa (vide esse video https://www.youtube.com/watch?v=E3ZZR4HHAXM&feature=youtube_gdata_player). Muitoooo orgulho.

Obrigada pelos comentários e pelas visitinhas viu?? Agora vou retribuir as visitas que estou devendo a vocês. Desculpa, mas acho que vcs compreendem né?!!
Beijocas e uma excelente semana a todas e que venha muitos mais POSITIVOS!!

Ana Cris - Amiga estou torcendo muitoo por você viu e pode ter a certeza que estarei orando para que tudo dê super certo. Beijocasss

7 comentários:

Gabi disse...

O tempo voa mesmo, bom pra mim parece que está se arrastando rsrsrsrs mas é por causa da ansiedade da ultra semana que vem. Logo logo vc passa os tres meses, que benção.

bjusss

Kelykinha disse...

Anninha querida,como eu fico feliz em saber e ver q vcs estão bem....A Mari é lindona.....
Bom,eu estou caminhando pela fé,pela DUM estou com 8 semanas e 6 dias,mas ainda nao ouvimos o coarçãozinho do baby o saco cresceu mas o embrião não tanto deveria,ainda acredito que Deus pode fazer alguma coisa,sexta e segunda tenho US e etsou com muita fé!!!
Obrigada!!!
Bjs

Rafaella disse...

Amem querida, esse bebezinho vai crescer com muita saude!!!
Imagino a ansiedade para saber o sexo... ;)
E boa sorte na escolha da escolinha, não é facil achar a que gostamos rs...
Bjs

Ana Cris disse...

Anna, a Mari é uma "peixinha'!!!rsrsrss E que cumplicidade com o pai!!Amei!!!Sua barriguinha está cada vez mais linda!!Hj farei 2°US e a IA será provavelmente nesta sexta, 05/10. Gueeeeenta coraçãããããooo!!!!Beijos e fica com Deus.

Eliane Sopran disse...

Flor é tão lindo e especial ver cada fotinhu da semana de sua gestação e perceber a barriga linda crescer..ai como é fofo!!!Amo...Graças a Deus seu baby esta bem...qt a sexagem...eu achei q eu fosse ansiosa mas acho que vcs são um poquinho mais rsrsrs....na vdd eu faria tb o exame de sangue mas meu marido me dosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .......da outra vez ele manteve mais a calma que eu pra saber o sexo da nossa baby anjo, como consegue? rsrsrs bjs

Ana Cris disse...

Oi, Anna!! Estou em estado de graça!!!Como havia falado, ontem a tarde fui para minha 2°US para IA de sexta e aí.. tcharammmm....O meu único ovulozinho que foi visualizado na segunda, não estava mais, lá!!!EU OVULEI ANTES DO PREVISTO!!!Conclusão: ainda que eu quisesse, NÃO TERÁ INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL NA SEXTA!!!Juro que fiquei por alguns segundos "fora do ar" e disse: "Glória a Deus!!Ele sabe de tudo!!" Só que tem um detalhe: sem nem cogitar a mínima possibilidade de estar ovulando (já que estava convicta que só ovularia na sexta), namorei MUUUUITO na noite anterior!!!E melhor,com gostinho de reconciliação já que tínhamos tido algumas "rusginhas" no mesmo dia pela manhã!! E por isso saí daquela sala gelada do US com uma solicitação de beta para daqui a 15 dias!!!!!!! Deus realmente me surpreendeu!!!Louvado e glorificado seja o Seu nome!!Jamais imaginaria que meu óvulo iria sair antes do tempo!!Já havia programado tudo para sexta: liguei para clínica confirmando horário de atendimento, maridão refez agenda para conseguir estar livre na sexta de manhã e, de repente, Deus muda todo o curso da história!!! Ele me ensinou mais uma lição na prática: a forma e a hora pertence a Ele!!Com isso, não quero dizer que engravidei (pois estou ciente que pode ainda não ser dessa vez), mas uma coisa é fato: Deus não quis, Ele não permitiu que eu fizesse a IA desta vez!!! Eu não sei o que Ele fará em minha vida, mais sei que a minha vida está nas mãos Dele!!Lembrei do texto bíblico que diz: "O homem prepara o cavalo para batalha, mas a vitória vem do Senhor". Eu preparei meu cavalo: procurei uma GO em reprodução, tomei as medicações recomendadas, fiz os exames...mas chegou o momento em que Deus disse "Filha, vc vai até aí; a partir de agora quem assume o controle sou Eu!!" E é isso!! Não sei de nada que irá acontecer daqui para frente, só me resta aguardar!! "Deus, não sei o que fará na minha vida, mas obrigada por saber que minha vida está em Suas mãos. Peço que tenha misericórdia dos meus momentos de inquietude e às vezes até de incredulidade...mas ensina-me a confiar em Ti a cada dia...e não me deixa esquecer que, ainda que eu não enxergue ou que eu não compreenda, o Senhor nos ama e reserva sempre o melhor para nossas vidas! Eu te louvo e te agradeço de todo meu coração. Amém!" Continua a orar por mim, viu??!!Assim que tiver novidades, venho correndo contar!!E desculpa o post enorme, mas é muita emoção!!!Beijo e fica com Deus.

Rafaela Cruz disse...

Oi querida !!!
Que barriga linda, que alegria !!!
Também estou curiosa pra saber o sexo do baby, imagino vocês como estão ...
Fica com Deus
bjosssss !!!

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea