quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O grande dia chegou TN (11 semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 21:26




Bom diaaaaaaa amores!!
Tudo bem com vocês????
Tenho EXCELENTES notícias!!!
Vou contar tudoooo, tim tim por tim tim, então vamos lá:

Como vocês sabiam minha TN estava marcada para segunda ás 9:30, porém, contudo, entretanto eu iria viajar no Domingo e liguei para minha GO perguntando se poderia antecipar o exame, pois queria ver se está tudo bem com o milagrinho para poder viajar tranquila, já que a viagem é longa e caso ela não deixasse antecipar a viagem seria cancelada para mim, mas o marido iria :(. Então como a minha GO é uma fofa (já falei zilhões de vezes, mas eu amo ela) e por eu estar de 11 semanas e 04 dias ela me liberou para fazer a minha tão esperada TN. Imediatamente liguei na clínica onde eu sempre faço meu ultrasons (Clínica São Rafael) e falei com a querida Natália e ela mais uma vez me quebrou um galhão e conseguiu um horário pra mim ás 14:30 Uhullll \o/. Almocei super feliz e super ansiosa também, as 13:15 saímos de casa, pois faríamos algumas coisas na rua e ás 14:40 (sim atrasei :$) chegamos lá, esperamos uma paciente sair do consultório e lá vamos nós, dessa vez a US foi pelo abdome e assim que ele colocou o aparelho já vimos o nosso tão sonhado e esperado milagrinho, todo lindo, formadinho e faceiro, não parava quieto um segundo (vocês verão no vídeo , o Dr:Wilson começou a medir e tudo super bem com meu bebê, ele está com 4,5cm com batimentos cardíacos de 152 (o peso ainda não peguei) e 1,0mm de medida da nuca, ou seja tudo SUPER bem com ele. Ahhhhh e o Dr: Wilson disse que ACHA ser um menininho, mas vamos confirmar mesmo só com 16 semanas. Sai de lá nas nuvens e assim me sinto até agora, já agradeci muito a Deus e a Nossa Senhora Aparecida por mais essa benção e pude enfim respirar aliviada.
Meu bebê é lindo, ver ele mexendo todo saudável me fez estar mais perto de Deus, vi ali, naquela tela o quanto Deus me ama, o quanto ele sofreu comigo por aquela fase tenebrosa, vi que ele sempre esteve ao meu lado me aparando me consolando e me dando força para seguir em frente e agora estamos juntos curtindo esse sonho que logo logo terei em meus braços.
Meu marido está super feliz, já escolheu o tema do quarto do filhote que será carros (não o do filme), pois ele tem uma coleção belíssima de carros, caminhões e ônibus, tudo em miniatura e super conservado e a cor do quarto serão no verde e branco (ou talvez bege), resumindo desbancou tudo o que eu havia planejado, nada de ursinho, azul com bege e blá blá blá kkkk, mas eu aceito super feliz essa mudança, pois sei o quanto isso deixará meu marido feliz e é isso que importa. A Mari está super feliz, abraça a barriga, beija, diz que o irmãozinho é lindo, ou seja, me faz derreter toda de amores pela minha família.

Como sempre gravei o vídeo da US, só que esse é enorme e minha net tá uma m##@#@$% e quando enfim consegui carregar o vídeo deu problema e tive que colocar para carrega-lo novamente, então amanhã eu posto ele para vocês curtirem comigo mais essa vitória.

Gabi amiga estou orando por vocês e estou super ansiosa para saber ótimo foi sua US, por favor me avisa.
Ana Cris, amiga alguma novidade???

Beijocas e um excelente restinho de semana a TODAS e que venham os POSITIVOS!!

9 comentários:

Talita disse...

Não há nada melhor do que saber que nossos bebês estão bem né? Felicidade maior não há!
E como é lindo vê-los pulando todo alegres no Us, muito emocionante mesmo!
Parabéns pelo bebê lindo que está a caminho.
Que Deus abençoe muito a vida de vcs!
Bjos

Rafa disse...

Seu filhote ta lindo demais! Graças a Deus que está tudo maravilhoso e pode ter certeza que vai continuar assim.

Avisa p maridão que ele tem que esperar mais um pouco antes de decorar o quarto..vai que é uma menininha..kkkk

Bjus

Gabi disse...

Oi Querida obrigada pelo carinho viu. Como prometido vim hoje aqui apos a ultra pra te contar que tá tudo bem com os bebes, cresceram bastante em 10 dia e deu pra ouvir o coraçãozinhos dos dois. to muito feliz.
Flor que lindo seu bebe, olhando ele me lembro de quando fiz a TN da minha bebe, pra mim aquilo era o maximo, uma pessoinha em miniatura. To muito feliz por ti.
bjussss

Kei disse...

Que amor da´pra ver bem direitinho o corpinho, parece que tá enorme já, nem parece que ainda é pequenino..uma graça....

Ana Cris disse...

Anna, estou super feliz por você!!! Como é bom saber que vai indo tudo bem, não é??!!Na US dá pra ver ele perfeitinho!!!!Que lindo!!!Quanto a mim, amiga, a notícia não é a que queria dar: beta negativo e miss red apareceu ontem...AINDA não foi dessa vez...Confesso que fiquei meio tristinha, mas não posso deixar perder o brilho da história: Deus é soberano em tudo isso!!Falei com minha GO apenas por SMS, mas marcarei consulta para revermos o que faremos no tratamento. Eu e o maridão conversamos e estamos planejando fazer a tão esperada IA em janeiro, quando entraremos de férias e estaremos mais relaxados para esse momento tão especial!!Enquanto isso, continuarei investindo nos treinos (mas vou tentar não calcular período fértil e blá, blá, blá...)de forma tranquila e sem expectativas; será que conseguirei??!!rsrsrs.. Obrigada demais pelas orações e vamos continuar nessa corrente orando umas pelas outras, viu??!!Um beijo enorme e fica com Deus.

Cacau disse...

Flor que máximo! Fico muito feliz por vcs! Minha TN também foi maravilhosa meu bebê um fofo (ele dava barrigadas kkkkkk)e perfeitinho graças a Deus! Mas o médico não quis me dar palpite...só ficou me jogando charadinhas que eu entendi como sendo menina!
Mas o que vier já é muito amado/a por todos aqui!

Beijos!
Ahh e minha barriga só cresce kkkkkk

Jocimara disse...

Ai que bebê mais lindo,me emocionei,ai amiga eu tenho sop e não sei se é essa sindrome ou se é a minha anciedade,que ta atrapalhando tanto,não vejo a hora de receber meu positivo,vou ser uma mãe tão babona rsrs,parabéns pelo bebê ele ta lindo,parece grandão que fofo.

Eliane Sopran disse...

Flor q td de lindo!!ai que emoção hein...um menino seria otimo ja que vc ja tem a sua princesinha né... Fico muito feliz pr vc parabéns...Realmente o Pai celestial cuida de tudo e sabe a melhor hora pra realizar os sonhos do nosso coração..Boa viagem viu minha linda e que seu marido se esbanje de felicidade em pensar e pro em pratica o sonho que ele ja tem pro quartinho desse baby tão amado!
bjs com as Ely

Unknown disse...

que legal amiga
é tão emocionante né
que bom que tá tudo bem
fico muito feliz por ti
abençoado fim de semana bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea