quarta-feira, 28 de novembro de 2012

17 semanas, enxoval e Goiás

Postado por Mamãe Anna Paula às 19:56
Boa tarde amores, que saudades de vocês :((
Dessa  vez sumi, pois estou em viagem e levando o maridão em médico. Acreditam que o marido descobriu que está com um refluxo grave? Ohh my good, mas está sendo cuidado por um excelente médico e já está melhor. Ele fez vários exames como endoscopia, Phmetria, tomografia etc tudo para diagnosticar o que ele tinha, então já viram, passamos belos dias em clínicas esperando para fazer os exames.

Lógicooo que a mamãe aqui aproveitou que estava em Goiânia e fiz várias comprinhas pro Philippe Filho. Confesso que achei muito estranho comprar roupa para menininho, pois nunca tinha feito isso antes. Sempre só via coisa rosa ou lilás, mas estou adorando a companhia do azul e verde na minha vida ;)))










Sexta pela manhã terei consulta com a nova GO, não me lembro se contei para vocês, mas não terei meu baby em Palmas e sim aqui em Goiânia então farei dois pré-natal um lá em Palmas e outro aqui. O médico do meu marido me indicou uma GO muito boa, tanto é que ela só tem vaga para Janeiro, mas como esse médico é compadre ela conseguiu um horário para mim sexta-feira, fala a verdade, esse médico não caiu do céu?!!! Ahhh eu SUPER indico ele, quem estiver precisando de um pneumologista é só consultar com o Dr: Fabiano Macedo de Souza.

A barriga tá enorme já, estou de 17 semanas e 04 dias e cheia de azia (esse troço não me larga mesmo, grudou no meu pé de jeito). O Philippinho está super serelepe, mexe o tempo todo, uma delícia. Estou apaixonada pela minha gravidez, pelo meu filhote, pela minha princesinha e pelo meu maridão... enfim estou super feliz pela vida que papai do céu me proporcionou ;)

Já estamos olhando as coisinhas do quarto do Philippe Filho, decidindo as cores e o tema central. Estou olhando as poltronas e algumas coisas do trio de carrinhos (carrinho, bebê conforto e moisés) que já tinha da Chicco que comprei pra Mari, como eles estão novinhos quero só trocar a capa com a Chicco.

Nesse final de semana fomos para o jogo do Goiás, a final do campeonato Brasileiro da serie B e meu time foi campeãooo!! Foi uma delícia ir ao jogo, o Philippinho mexeu o tempo todo e quando o goiás fazia gol ele dava chutes mais fortes. Já é esmeraldino esse meu filho :D, nem preciso mencionar o orgulho do papai né?!! kkkkkk



Agora vou passar no cantinho de vocês e me inteirar dos assuntos, porque tô perdidinha!! hehehehe
Um beijãooo e um excelente restinho de semana!!
Obrigada pelo carinho ;)

Beijocassss


9 comentários:

Lele :) disse...

Que lindas as roupinhas, tudo um amor *.* vc esta linda! beijos

Gabi disse...

17 semaninhas, uau como o tempo passa heim. Adorei as comprinhas muito lindinhas, logo tbm postarei as roupinhas do meu baby. Meu bebe tbm é menino e assim como vc tbm tava achando que era louca em achar que meu bebe ja mexia com 12 semanas, mas pelo visto nao somos as unicas, outras meninas me falaram que com ela foi a mesma coisa. rsrs

Bjussssss

Fabiana Costa disse...

Eita, cuida bem do marido logo ele estará bem vai ver. E delíciaa de enxoval né, é a melhor parte, ir as compras e sentir o baby mexer, isso não tem preço! Se cuidem, Bom final de semana, beijos.

Cacau disse...

Adorei as roupinhas... com certeza é uma alegria as compras e as mexidinhas!! Amo demais!

Beijos vc tá linda!

Bom final de semana!

Fabiana Costa disse...

Amore deixei um selinho pra vc lá no meu blog! espero que goste, beijoca

Rafa disse...

Owwwnn ameeei todas as roupinhas, lindas!!

Kelykinha disse...

Amiga querida,saudades de vc...Ta cada dia mais linda!!!
E os presentinhos são lindoooos!!!
Bjs

Unknown disse...

Uaaaaaaaaau qnts roupiinhas lindas...

amei o bloog eee claro qe ja estou seguiiindo!!!

graande beeijo

www.aminhagravidezs2.blogspot.com.br

Ana Cris disse...

Oi, Anna!!! Desculpa o sumiço!!! Que legal que agora tem um casalzinho!!!!!!!PARABÉNS AMIGA!!!!! E que roupinhas mais lindinhas!!!!Que saudade dessa fase....Que bom que vai tudo bem com vocês!!Estou feliz por tudo isso!!Um beijo enorme e fica com Deus.

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea