terça-feira, 20 de novembro de 2012

Aniversário do meu amor, 16 semanas, Surpresa

Postado por Mamãe Anna Paula às 13:44



Bom dia meninas! Desculpa não ter vindo aqui antes, mas ontem o dia foi tão corrido que cheguei tarde a noite e capotei.
Hoje é um dia mais do que especial, é aniversário do amor da minha vida, da pessoa que escolhi para ser papai dos meus filhos e para dividir o resto dos meus dias. Hoje é aniversário do meu maridão do meu Philippe. ♥
Meu amor desejo a você que todos os seus dias sejam perfeitos, que seus sonhos se realizem, que seus objetivos sejam alcançados e que você tenha sucesso. Desejo a você TODA a saúde desse mundo, todos os sorrisos também e que nossa família fique para sempre unida e feliz. Desejo que nosso amor se multiplique cada dia, que sejamos cada dias mais e mais companheiros um do outro e que quando olharmos para o passado tenhamos a certeza que tudo valeu a pena.
Eu amo você e para sempre irei amar, pois o que eu sinto por você é AMOR, amor de verdade.
Obrigada por todos esses anos ao seu lado, pela família que construímos e por todo o amor doado.

Agora a surpresa é que meu bebê é ummmmmmmmm MENINÃO!!!!
Vem ai o Philippe Filho ;)


Descobrimos ontem, assim que começou o exame o médico já disse. Foi uma emoção sem fim, e o Philippinho pregou uma peça na mamãe, jurava que era uma menininha, mas carrego no meu ventre o meu príncipe :DDD
Felizzz!!

Amores, depois venho com mais tempo contar como tudo aconteceu e postar as fotos das primeiras compras para o Philippe Filho. 
Obrigada pelo carinho e pelos palpites.
Beijocas

8 comentários:

Jocimara disse...

Ai amiga,que lindo!um casal,como que deus é perfeito,parabens pelo bebê e parabens pelo niver do marido e que Deus continue abençoando essa união,grande bj.

Cacau disse...

Seus lindos!!!

Parabéns pro maridão! Parabéns pra familia!
Que esse principe venha pra trazer ainda mais alegria para todos!!
Que Deus abençoe a vida de vocês!!
Como disse a Samia... nossos gatinhos vão arrasar os corações das menininhas kkkkkkkk!

Beijos amiga!

Rafa disse...

Parabéns p marido!!

Owwwwwnn um meninão?? Que lindo amiga. Agora está liberada as compras..uuhuuuu

Kei disse...

Que legal!!!

Parabéns....que sorte hem..porque ter um casal é sonho de muita gente mas nem sempre é possível né.....
Vai ser muito legal ter um gurizinho e uma guriezinha juntos...

Rafaela Cruz disse...

Oi querida !!!
Parabéns pro marido, muitas felicidades !!!
Parabéns pelo príncipe, agora é comprar rsrs
beijosssss

Ana Fonseca disse...

parabéns pro maridón e pelo príncipe que vocês vão receber!
felicidades sem fim pra essa família linda!
beijo.

Eliane Sopran disse...

ehhhhh e eu acertei! Menina te vi com cara de mãe de menino!rsrs..acho que seu lindo principe te tapeou! rsrsrs
nome lindo ele vai ter parabéns ao casal amiga, vc merece!!

Báh Darc disse...

Parabéns pra toda fámilia que lindo um casal muita luz pra esse meninão que está a caminho.bjos

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea