sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Feriado perfeito (15 Semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 17:15
Te amo meu milagrinho <3

Boa tarde amores, sim estou de volta. Ainda não fui para a fazenda então enquanto isso tenho acesso a internet :D
Como foram de feriado??? o meu foi ótimo, passeamos muito e pude ver o quão sortuda sou, tenho a melhor família do mundo <3. Estou apaixonada ainda mais pela minha filhota pelo meu baby e pelo meu maridão, eles tornaram meu feriado o melhor de todos \o/.

Te amo meu amor <3

Te amo minha princesinha <3


Sem contar que a noite recebemos uma ligação dos nossos primos queridos e saímos para jantar e depois a noite se estendeu para um resenha na casa de um deles. Nem preciso dizer que nos divertimos muito né ! A Mari aguentou firme até as 23:00 depois ela capotou em um soninho tão bom, mas o baby aqui se divertiu até mais tarde, pois o senti mexer varias vezes. Sabe que tenho notado que meu milagrinho é mais noturno?! Eu sempre noto as suas mexidas a noite e pela madrugada, durante o dia e raro senti-lo mexendo. Será que meu baby será noturno?? ai ai ai ai kkkkkk.



As dores nas minhas pernas deram uma melhorada, mas também sempre que dá as coloco para cima, não comprei as meias indicada pela minha GO, vou esperar um pouco mais, caso as dores não passe eu compro. Como as meias são de gestante elas pegam da barriga para baixo e como são de compreensão elas são bem mais grossas do que uma meia-calça, ou seja são quente para caramba e eu moro em Palmas então nem preciso me estender mais kkkkk.

Estou muito, muito ansiosa e louca de vontade que segunda chegue logo, não vejo a hora de rever meu bebezinho, ver que está tudo bem com ele e enfim descobrir quem carrego aqui ;)))).

Vocês me surpreenderam, todo mundo que converso me diz que meu baby sera menino, isso sem contar na opnião da família que e un^anime kkkk, mas por aqui o palpite com mais forca e que será uma menininha, acabei que não me senti mais só hehehe, vamos ver se acertamos.
O maridão leu o ultimo post e os comentários de vocês e ele me disse que eu posso sentir que e menina, mas que ele tem CERTEZA que e menino então vamos ver quem acertará hehehe. Ahhh e quero deixar BEM claro que nenhum de nos dois temos preferencia por nenhum dos sexos, só queremos que nosso bebe venha com MUITA, MUITA, MUITA saúde, mas acabou que um ACHA que e um sexo diferente do outro.


Bom pessoarrr, por hoje as novidades que tenho são essas ;)
Um excelente final de semana a todas.
Beijoquinhas e ate segundaaaaa!

11 comentários:

rosana disse...

Oi linda obrigado pelo seu carinho...sua filha é linda..e seu bb será muito fofo tbm...obrigado pela dica do celular..o meu vc viu né,,,é uma caca,rsrsr...mas quem sabe nao ganho um de presente do maridão,rsrsr bjs fik com DEus..curta o restinho de feriado...

Rafaela Cruz disse...

Que feriado gostoso, fotos lindas !!!
tem uma brincadeira pra você lá no meu cantinho...
beijossss

Cacau disse...

Amei as fotos! Feriado em familia... tem coisa melhor?? Dificil né??

Olha... eu nem te dou palpite! Estou é ansiosa pra que chegue segunda e tu venha nos contar!
Aii essas meias são a treva de calor menina! Minha mana tentou usar mas não deu, muito quente!

O meu também me preocupa pois durante o dia eu deito, eu sento, eu danço eu tuuudooo e ele mexe tri pouco... mas queer ver ele mexer?? das duas uma.. ou eu como sorvete ou o pai dele fica do meu lado conversando! PRONTO! O guri dá cambalhotas aqui dentro! Fico com ciúmes sim kkkkk!

Beijos amiga bom final de semana!

Unknown disse...

eta que feriadão bom amiga
parabéns espero que as dores tenham te deixado
to participando de uma brincadeirinha no blog e te convido a participar
bjão

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Lele :) disse...

Linda linda linda vc esta! Eu estou ansiosa tbm, dia 22 tenho a morfologica, ja to muito ansiosa hehehe, beijos bom findi

Bruna disse...

Que linda! Adorei seu cantinho!!
Está chegando o grande dia em que vai poder chamar de ele ou ela! Quanto amor!

Parabéns! Sua família é linda, muitas felicidades!

Bjos

www.amadagabi.blogspot.com

Rafaella disse...

Que lindoooos....
E você esta linda gravidinha!!!
Boa sorte na consulta e venha dizer como o baby esta...
E as pernas para cima melhoram muitoooo as dores viu ;)
Bjs

Tamara Martins disse...

Que lindo seu blog!

Já estou seguindo! Beijão ;)

www.fantasticomundodetamara.blogspot.com.br

Jocimara disse...

Ai amiga,vc esta linda!Eu já li seu blog todo,rsrs eu também tenho somp e tenho fé que deus vai me mandar meu milagre também.Eu te indiquei pra participar de um meme,se der passa lá no meu cantinho,bjs.

Jacky Chimchek disse...

Oii lindona! Tbm estou te seguindo, quero acompanhar tudo de pertiinho! =D

Eliane Sopran disse...

Ohh dilicia é pasar o feriadão em familia sorrr..rsrsrs
amei as fotos amei o casal e sua filha linda..ah sem comentários né. ela é linda, mas amiga aqui o palpite continua na mesma um meninão...vejo vc com cara de mae de menino...acredita? q essa foto sua ai em cima a primeira me diz: aqui tem um meninão rsrsrs..bom achoo que vc ja deve saber quem esta ai ja que hoje é terça..vem e conta logo to curiosa rsrsrs
bjs flor dEUS ABENÇOE VCS!

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea