quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Primeiras compras do Philippe Filho ♥

Postado por Mamãe Anna Paula às 20:25
Bom dia amores, tudo bem com vcs?
Obrigada pelo carinho e pelos parabéns. Estamos radiantes e agradecidos a Deus por essa benção. Sempre quis ter um casal, mas quando engravidei dessa última vez eu não tinha preferência mesmo de sexo algum o que eu queria era que minha gestação prosseguise da melhor forma possível e que meu bebê transbordasse saúde. Quando começaram os palpites sobre o sexo eu pensava ser uma menininha pelos sonhos que tive antes e durante a gestação e acabei errando hehehehe. Mas fiquei muito feliz em ver meu príncipe e mais feliz ainda por ver wue ele está super bem e super saudável. O Philippe Filho está com 16 cm, 149 btm e 150 grs de pura gostosura ♥.




Bom agora vamos para a parte das compras, simmmmm eu aproveitei a descoberta e bora pro shopping. Comprei alguns bodys e amanhã vamos as compraa novamente.

11 comentários:

Lili disse...

Que delíciaaaa... eu não tinha visto a novidade!!!
Mais um amiguinho para o Davi!!!
Estou muito feliz, seja muito bem vindo, Philippe!
Beijos

Eliane Sopran disse...

Ohhh que lindo!!!!!amei cada roupinha, pois é Deus te presenteou com um casal de filhos, que graça!!!Parabéns!!!Agora é ir mesmo as compras e aproveitar tudo de lindo que vc esta vivendo e vivera com seu Phillipe =)
Bjs minha amiga linda!!!

Cacau disse...

Aiiiii essa fase é muito boa! Eu estou só dando mais uns dias pra comprar mais coisas do enxoval... tenho bastante calças de pijaminha, de pésinho, body... é uma delicia essas roupas!

Beijos amiga bom final de semana!

Fabiana Costa disse...

Meu Deus o que é aquela camisa social?? vo mordee!
Tudo muito lindo amiga! Compre muito, curta muito porque é a melhor parte, descobrir o sexo e começar o enxoval, as primeiras roupinhas..é muito bom né, e agora novidade pra vc que terá um rapazinho. Já até imagino, de bermudão, camisa polo e sandália oinnnn.
Beijos pra vc

Tamara Martins disse...

Awn, muito foto! As primeiras comprinhas são inesquecíveis, lembro quando a minha irmã ficou grávida, lembro até onde compramos a primeira roupa kkkk
http://ofantasticomundodetamara.blogspot.com.br/

Mundo do Dani disse...

Olá querida, adorei a sua visita no meu blog, mas muita gente pensa que ele é meu filho e não é não, é meu irmão, mas eu cuido dele, eu tenho 14 anos, quase 15, e ele 6 também quase 7 rs.
Muitos Parabéns pela gravidez, mais um principe a caminho, que bom! O importante mesmo é vir com saúde né amiga? Beijão enorme para você!

rosana disse...

ah que fofurinha amiga... td lindinho.. adorei...vc tem bom gosto..bjs se cuida fiok com Deus.

Rafa disse...

Owwwnnn..roupa de menino é tãããão linda..to babando aqui.

Talita disse...

Olha e não é que esse garotão nos enganou direitinho rsrs.
Fiquei feliz, agora o Daniel ganhou mais um amiguinho :)!
Parabéns pela vinda do Philippinho, que Deus abençoe muito seu bebezinho!
Ah, amei as roupinhas, muito fofas! O Philippe ficará um gato nelas!
Bjos

Unknown disse...

que cute minha linda
muito fofas as roupinhas
nem eu amiga tenho essa
escolha não parabéns pelo casalzinho rsrsr
linda tarde beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Karol Castro disse...

Oii também estou gravida, com 11 semanas.
Estou seguindo teu blog, não esquece de da uma visitinha no meu.
Bjos

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea