terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Artesanato e selinhos (19 semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 21:39
Boa noite amores, que saudadessss!!
Minha vida anda uma correria louca, estamos nos últimos preparativos para a mudança (só esperando os pedreiros terminarem de vez), vocês imaginam a minha ansiedade para finalmente mudar para o meu LAR, DOCE LAR hehehehe.
Hoje completamos 19 semanas e 2 dias (no próximo post escrevo tudo sobre as 19 semanas), estamos super bem. O Philippinho anda deliciando cada dia mais a mamis aqui com suas mexidas <3, aiii como é bom senti-lo :D.

Bom hoje o post vai ser sobre duas coisinhas que eu amo. A primeira é que gostaria de compartilhar com vocês uma encomenda que estou fazendo para uma amiga muitoooo querida, Juliana mamãe da Giovanna e da Alice. Ela me pediu alguns passarinhos em feltro para colocar no kit higiene e para montar um móbile de cortina, ainda não estão todos prontos, mas estou amando faze-los então resolvi dividir com vocês:






Quando todos estiverem prontos eu posto aqui para vocês <3

--------------------------------------------------------------------------

O outro assunto é sobre os selinhos que ganhei:

Das minhas queridas amigas Fabi do blog A doce espera de Laura e da Rafa do blog Agora só falta você




 As regras são:

- Divulgar o Blog que criou o selo. - A mamãe da Dri
- Só poderá repassar o selo quem recebeu.
- Repassar para 10 amigas e avisá - las.

1- Nanda - Ser mãe pela segunda vez
2- Kely - Minha vida sem medida
3- Cacau - Pré gestante
4- Lili - Pensando Positivo
5- Rô - http://rodelovasonhos.blogspot.com.br/
6- Rafa - Meu sonho escrito nas estrelas
7- Gabi - Gabi - Mãe de anjo
8- Lele - Feliz demais s2
9- Eliane - Viver, amar, fazer valer a pena
10- Talita- Nossos melhores sonhos
As amigas são:

Esse ganhei da querida  Cacau do blog pré gestante



As regrinhas: 

 Divulgar o blog que criou o selo. - Emmy Rafaella 

 Só poderá repassar o selo quem recebeu.

 Repassar para 11 amigas e avisá-las (Pode repassar os outros também). 

2- Lele - Feliz demais s2
3- Cacau - Pré gestante
4- Gabi - Gabi - Mãe de anjo
8-  Gabi - Amanda Gabi



Esse outro selinho ganhei da querida Rafa do blog Agora só falta você




Vamos as regras:

Divulgar quem criou o selinho: Nise
Divulgar quem te deu o selinho: Rafa do blog Agora só falta você
Dizer por que escolheu este nome para o seu blog: O nome do meu blog é a expressão exata de um dos momentos mais especiais da minha vida, quando eu, meu marido e minha filha decidimos aumentar a nossa família, dali em diante passamos a sonhar com mais um membro, por isso SONHO DE TRÊS, não teria nome melhor para escolher. 

Indicar 3 blogs que você gostaria de conhecer a história do nome: 

1- Eliane - Viver, amar, fazer valer a pena2-Gabi - Gabi - Mãe de anjo3-Lili - Pensando Positivo


12 comentários:

Ana Cris disse...

Oi, Anna!!!Que passarinhos mais fofinhos!!!!!!!Amei!!!Que legal receber selinhos, heim??!Fiquei com uma pontinha de inveja (saudável, claro!!rsrsrs)pois já que não tenho blog, não tenho como recebê-los...sniff...Um beijo enorme e fica com Deus.

rosana disse...

oun que lindo seus passarinho...to querendo fazer isto tbm...qdo era criança eu fiz um boneca de pano toda torta,rsrsr agora vou tentar fazer uma quem sabe eu melhoro,rsrsr...adorei... seu passarinhos... obrigado pelo carinho e pelo selinho viu..bjs fik com Deus se cuida linda.

Kei disse...

Adoro mexer com feltro..é uma delícia!

Gabi disse...

Oi querida como está?? e essa barriga heim tá linda linda.
Nem me fala das contrações, me dá ate medo, pessoa traumatizada é fogo viu.
Obrigada pelos selinhos, adorei.

bjussss

Unknown disse...

obrigada minha linda o primeiro eu já ganhei
e já fiz postagem, mais sou grata assim mesmo
que legal e o segundo ainda não to levando com carinho bjs

linda noite

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Rafaela Cruz disse...

Oi Anna querida !!!
Obrigada pelo selinho, adorei !!!
Já coloquei no meu cantinho...
Muito lindo os passarinhos que você fez amei...
beijosssssss

Fabiana Costa disse...

Amiga! Amei o selinho, estou na correria, mas logo retribuo a outras amigas. Grande beijo.

Rafa disse...

Oi querida, obrigada pelo selinhoo!!

Achei super lindo os passarinhos de feltro, posso encomendar tbm? kkkkkkkkkk

Ahh, ainda estou tomando antibiótico para a IU, mas a ardência já passou. Continuo sem sintomas, acredita que até hoje não tive cólicas?? Só tenho prisão de ventre e as vezes sinto nojinho de comer.Estou com 9 semanas.

Bjuuus

Maura Fischer disse...

Oi!
Passando para lhe desejar um final de semana especialmente feliz e lembrar que segunda-feira é o último dia para concorrer a brinquedos geniais da Xalingo lá no meu blog:
http://coisasdamaura.blogspot.com.br/2012/11/concurso-cultural-natal-especial-com.html?m=1
Abçs,
Maura

Cacau disse...

Amiga tá tudo bem com vocês?
Sonhei contigo... espero que esteja tudo bem!

Beijos

Unknown disse...

amiga linda natal esta chegando e venho
te oferecer o mimo de natal
com carinho bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

Ana Cris disse...

Oi, Anna!!! Cadê você??!! Estou com saudades!!!Desejo um 2013 ainda melhor que o ano que passou!! Que Deus continue a abençoar a sua vida e de toda a sua família!! Um beijo enorme e fica com Deus.

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea