quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

26 semanas, mudança e muito mais

Postado por Mamãe Anna Paula às 22:14



Boa noite pessoasss, tudo bem com vcs??
Ando em uma correria louca, finalmente mudei pro meu apartamento, ainda tá tudo uma bagunça, estou esperando o marceneiro entregar os móveis da cozinha e dos banheiros, falta montar o painel da sala, a escrivaninha da Mari, o meu guarda-roupa, a parede de espelhos da sala de jantar e etc etc etc... aiiii como mudar cansa viu?!! ainda mais estando grávida... Ontem fui dormir de madrugada e SUPER cansada, mas eu quando encasqueto com uma coisa eu não sossego até termina-la.
No domingo, dia 27/01 completamos 26 semanas, UEBAAA!!! Estou super feliz com a chegada do meu príncipe  tenho curtido o máximo essa gestação, mas já tenho me sentindo um pouco mais cansada e com a barriga mais pesada. O Philippinho mexe muitoooo (ohh delícia), amo sentir as mexidinhas dele, nessa madrugada acordei com o chutes dele, ounnn muito fofo esse meu filhote.
A Mari tá uma fofa, segunda começa as aulinhas dela, aiiiii gente meu coração tá um aperto que só. Minha princesinha está crescendo, já vai para escolinha (momento deprê), como pode gente??? ainda ontem ela era um bebezinho que dependia de mim para TUDO, hoje ela já vai ao banheiro sozinha, come sozinha e passará suas tardes longe da mamãe aqui :(... Ela tá SUPER animada com a ida para a escolinha, só fala nisso e eu juro que tento me animar também, mas só de pensar no assunto me dá uma vontade de chorar :'(.

Mari treinando com a priminha Júlia


Fiz uma montagem com a foto de quando estava de 4 meses de gestação da Mari e a outra foto agora com 4 meses de gestação do Philippinho, olha só a diferença das barrigas:





Fiquei de postar para vocês os passarinhos que estava fazendo para a minha amiga Juliana então lá vai:



O que vocês acharam???

Bom amores agora eu vou indo, vou me deitar um pouco...
Um beijão para vocês!!
Boa noiteeee!!!



3 comentários:

Eliane Sopran disse...

Oieee amiga minha, tenho tantas saudades de vc!!!!E como esta esse barrigão mais lindo do Phillipe?! Ah que babona eu, daqui to admirando aalguns minutos!rsrs, amiga amei o comparativo de barrigas, percebi que a babrriga da Mari estava mais pra baixo e a do Phillipe esta mais pra cima, estou certa nisso, ou to me confundindo?rs Achei linda essa foto da Mari beijando o irmãozinho no forninho muito fofo....Amiag que beleza de casa nova, agora sue ap do jeitinho que vc quer..que bom, grasça a Deus...eu tb me mudei, uma casa linda, projetada como apto, mas em tamanho bem maior, e cerca de duas semanas depois ja etsou bem arrumada la´, falta apenas instalar o gas e internet, pq telefone e tv a cabo e a casa ta toda em ordem, graças a Deus...agora estou la olhando o quartinho, pensando naquele quarto decorado de bebe, rsrsrs....Deixa Deus trabalhar, quando ele quiser ele me dará o baby....amiga só toma cuidado com o esforço na hora de por a casa em ordem, por conta do seu principe, não va se exceder ta..mil bjinhos os passaros estão lindo #qd eu engravidar vou quere tb rsrs ...Deus abençoe vcs

Unknown disse...

dia de escolinha é mais difícil pra gente do que pra eles, sei muito bem como é , mais vai dar tudo certo, que bom que a mudança já ocorreu e tudo agora vai se encaixando parabéns amei os passarinho lindo
e as comparações com as barriguinha, pena que não tenho da minha amei as fotos
lindo fim de semana saudades linda
beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Pri disse...

Sua filha é lindona, vai fazer sucesso na escolinha.. rs

Beeijo

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea