terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Amor maior do mundo (25 semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 17:59

Boa tarde amores, tudo bem com vocês???
Existe amor maior que esse??? NÃO!!!
O amor que uma mãe sente para com seus filhos ultrapassa qualquer barreira, qualquer sentimento, qualquer desejo.
Tenho comigo meus maiores tesouros, a minha razão de viver, aqueles que me fazem sorrir e desejar viver cada dia mais e mais. Meus filhos são TUDO em minha vida, eles me ensinaram o que é o verdadeiro amor, o AMOR INCONDICIONAL, me ensinaram que a vida é dividida em duas partes a primeira é antes de você ser mãe e a outra é depois que você se torna mãe, tudo muda, até a cor do céu, do sol sofre alterações.
Juro que eu não entendo quando ouço por ai uma mulher dizendo que não quer ser mãe, que não sente vontade de ter filhos, eu não consigo acreditar que uma pessoa possa desejar isso.
Ser mãe é uma dadiva de Deus a nós mulheres, é nos tornar mais humanas.
Eu só tenho o que agradecer a Deus pelos meus milagrinhos, pela vida que tenho e pela mãe que ele me deste.



Domingo completei 25 semanas de muito amor, o Philippinho está ótimo mexendo muito e cheio de peraltices. Meu pequeno está crescendo, já o sinto pela a barriga toda, ele se estica todo que a minha barriga cria até um canto kkkk.
Os incômodos nas costas e as noites em claro já começaram, tem noites que demoro encontrar uma posição para dormir e tem noites que eu simplesmente perco TOTALMENTE o sono, mas AMO cada fase que estou passando.
Ando SUPER ansiosa, louca para ver as coisas tudo prontas, ver o quartinho só esperando o meu príncipe chegar para embalar seus sonos.

Estou devendo a morfológica para vocês, mas é que quero postar o vídeo e não tô conseguindo passar o bendito pro pc, vou pedir uma ajuda pro maridão e assim que conseguir posto tudo aqui ;)
Beijocass

4 comentários:

Lili disse...

Sabe que não tinha pensado que poderia ter acontecido na rua... kkkkk ai ja seria demais, imagina a vergonha?!?! Que moral uma mãe tem pra desfraldar um filho se ela msm já fez xixi na roupa depois de bem grandinha?!?! kkkkkkkkkk
Essa rinite me persegue, eu nem sofro mais, tinha mais crises na minha cidade natal pq o tempo lá é mais úmido, mas quando chove aqui... é batata!
Eu tb não acredito muito nas mulheres que dizem que não querem ser mãe, acho que elas falam isso pq não acharam um companheiro que valesse a pena ou acham que não conseguirão se casar, ai soltam essa para não ficar por baixo...
Beijos em tds

Unknown disse...

amiga também não consigo entender isso.
um amor tão puro e incondicional com
o de mãe e tem mães fazendo cada coisa
com seus bebês.
mais que barrigão lindo parabéns
pelas 25 semaninhas
beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Eliane Sopran disse...

Amiga que barrigão mais lindo!!!!!!!e a sua filhota ai babando no irmãozinho, ai que fofo!!!!realmente ser mae nos torna mais humana, muda o nosso mundo. Que Deus continue te abençoando amiga e que enha sua familia de toda felicidade dessa vida e que o philipe venha para completar ainda mais este amor entre vc e sue esposo...bjs

Rafa disse...

Oi Anna, fico mto feliz que voltou a postar com força total, estava com saudades!!

O barrigão está lindo!!

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea