domingo, 17 de fevereiro de 2013

29 semanas e Lembrancinha

Postado por Mamãe Anna Paula às 19:22
Boa noite amores, tudo bem com vocês???
Hoje completamos 29 semanas \o/, está chegando o grande dia!!! Estou super ansiosa. Tenho sonhado com o meu príncipe todas as noites e os sonhos sempre tem relação com o o dia do parto. Ahh, nos sonhos o Philippe Filho se mostra um bebê super calminho e lindo também :) além do mais importante, saudável!!
Ando me sentindo mais cansada e com sono, o que não sentia a umas semanas atrás, a barriga já está pesando e as vezes sinto dores bem fortes no osso da canela,  o que me atrapalha a andar. Ultimamente estou quase morando no banheiro, kkkkk é tanta vontade de fazer xixi que meu Deus o.O e a sede?? Nuss na madrugada devo beber uns 2 lts de água, dai a criatura aqui também não quer viver no banheiro né?!!
Não ando sentindo muita fome e graças as Deus as dores de cabeça sumiram o//. Não me lembro se cheguei a comentar, mas a noite a azia ou sei lá se é refluxo tem atacado bastante, acordo de madrugada com aquele gosto HORRÍVEL de ácido amargo na boca, me dá uma coisa tão ruim que acho que vou botar os bofe pra fora.

29 semanas



Seu bebê
Em seu balé gracioso, o bebê encontrou a melhor posição para vir ao mundo. Por volta desta semana, ele se posiciona de cabeça para baixo no útero - posição chamada de vértex - e assim permanecerá até o parto. Seus sentidos estão operando em sintonia fina. Os órgãos continuam amadurecendo e novas células se multiplicam a todo instante. Quem supervisiona tudo isso é o cérebro, que está superativo. Nesta semana, por exemplo, esse comandante-geral ganhou a tarefa de controlar o ritmo da respiração e a temperatura do corpo. Pode ter certeza: o poderoso chefão está se saindo muito bem.

Sua gravidez
Suas mãos e seus pés andam dorminhocos, formigando às vezes? O motivo é que o útero, apertado como está, pressiona os vasos sanguíneos e a circulação fica assim comprometida. Mantenha-se calma, pois, em semanas, tudo vai mudar. Mas até lá você ainda tem muita coisa para fazer. São os cuidados com a arrumação do quarto, os brinquedos e os acessórios indispensáveis à criança. É por isso que, a partir de agora, além das dicas sobre saúde, alimentação e bem-estar, é necessário lembrar de cada um desses preparativos para você não se esquecer de nada. Comece com a mala da maternidade, que deverá estar pronta em breve.


Lembrancinha

Como disse no post anterior estou fazendo as coisinhas do meu filhote, hoje fiz a primeira prova da ponteira de leão, vou fazer ponteira de elefante, girafa, leão, zebra e macaco ainda não está 100% do jeito que quero, mas gostei do resultado, me diz o que vocês acham, sejam MUITO sinceras viu meninas?!! Preciso da ajuda de vocês!!



Estou In Love total com o momento que estou vivendo, a Mari anda um amor com o irmãozinho, beija minha barriga toda hora, coloca a mãozinha na minha barriga e conversa com o Philippe Filho e ele retribui com muitos chutos o que a deixa super feliz e com aquele sorriso de orelha a orelha. Me sinto tão orgulhosa da minha filha, por ela se demonstrar uma pessoa carinhosa, uma criança que invés de ter ciúmes (o que seria normal) ela tem é muito amor com o irmão que está pra chegar. Digo de boca cheia que nós 3 estamos curtindo ao máximo a gestação no nosso príncipe e para ilustrar o que estou falando:


Minha vida são vocês!! 

Bom amores, agora eu me vou... Pedimos uma pizza e o entregador acabou de chegar, uebaaa!! Estou sonhando com essa pizza há alguns dias!! heheheh
Beijocas e uma excelente semana a todas!!


8 comentários:

Gabi disse...

Oi Anna, que linda sua filha e que bom que ela nao tem ciumes.

Adorei a lembrancinha e isso me fez lembrar que tbm tenho que pensar nas do Luiz Eduardo, nao faço nem ideia do que fazer ou comprar :(
Vc vai fazer o enfeita da porta da maternidade tbm???

bjusss

Unknown disse...

Ola querida.. As lembrancinhas estão ficando lindas,as minhas que vou entregar no chá de fraldas já estão prontinhas.. Eu tmb estou com 29 semanas, tem vezes que dá vontade de dormir logo dentro do banheiro,de tanto fazer xixi na madrugada..rsrsrs
Me faça uma visita,ficarei mt feliz!! www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Sua gravidez tá voaaandooooo amigaa, pelo menos pra mim tenho essa impressão rsrs.
Tá lindaaaa e amei a lembrancinha :)


Beijos
http://www.blognossahistoria.com/

Unknown disse...

Lindaa a ponteira!!
Linda sua filha e lindo seu blog
To te seguindo!!
Beijão

Thatha disse...

Liiiiiinda a lembrancinha.... adorei...
Adoro tudo feito com feltro....
Amei seu blog..

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Rafa disse...

Sou filhota é uma fooooofa, olha a felicidade na foto com o irmãozinho!!

Adorei a lembrancinha!!

Bjuus

Unknown disse...

que gracinha
essa foto tá muito linda
que lembrancinha linda Anna
que capricho
linda noite
beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oie!
Vim conhecer seu cantinho...
Amei a barriga, amei a lembrancinha, amei seu cantinho, tudo, tudo :)

bjo!

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea