quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

30 Semanas

Postado por Mamãe Anna Paula às 08:13


Bom dia amores dei uma sumidinha porque estava viajando, tudo bem com vcs???
Eu fui na GO na terça e está tudo bem conosco, ela me pediu para ficar mais quietinha, pois estava um pouco inchada mas a pressão continua baixa (10x6) o que nos deixa aliviadas.
O Philippinho está um fofo, mexendo muitooooo faz cada estripulia aqui na minha barriga hehehehe. Vou filmar para vcs verem :D
Estamos na reta final da gestação, com os últimos preparativos, esperando as últimas encomendas chegarem para arrumar tudo e só esperar a vontade do meu pequeno.
Eu encomendei as malas maternidades todas personalizadas com o nome do meu pequeno, não vejo a hora de chegar em casa :D e as roupinhas que minha tia mandou dos EUA já estão no Brasil, mas precisamente no RJ, tô loucaaaaa pra ver as coisinhas dele.
Assim que as coisinhas chegarem eu corro aqui para postar foto...
Ahhh semana que vem vou terminar o quartinho dele, colocar tudo no seu devido lugar e vou postando foto e mostrando para vocês!!!
Tá chegandooooo, tá chegandoooo aiiiii que ansiedade!!! hehehehehe


Estou MUITOOOOO feliz com tantos positivos esse mês!!!
Parabéns a todas as queridas amigas que conseguiram positivar seu sonho, que papai do céu ilumine, proteja e abençoe enormemente suas gestações e que os babys transborde saúde!!

Beijocassss



9 comentários:

Gabi disse...

Oi Flor, que barriga linda. Depois mostra fotinho do quartinho dele pra nós.
Bjusssss

Anônimo disse...

Que linda!!!! :)
Falta pouco agora!
Beijocas

carol_Dani

Jocimara disse...

Como passou rapido,ai que anciedade pra ver o rostinho.Vc ta linda com esse barrigão!

Unknown disse...

querida que bom viagem faz um bem
sua barriga tá linda
parabéns
linda tarde amiga
beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Gabi disse...

Pois é Anna, ansiedade a mil, minha maior ansiedade agora é pra chegar a 28º semanas pra poder tomar o corticoide, acho que depois disso fico mais tranquila, mas falta pouco 10 dias só.
O quartinho vai ser pintado semana que vem, e na outra ja devo comprar os moveis, pena que demora 1 mes pra chegar, queria lavar logo as roupinhas logo mas sem o quarto montado nao dá, quanto maior a gente vai ficando mais dificil fica de fazer as coisas né, mas não tem problema, o importante é ficar tudo pronto pra chegada dele, que por sinal ja tá quase com a data definida, farei a cesaria com 38 semanas, entre o dia 15 a 21 de maio, não vejo a hora, mas ate que tá passando rápido mesmo, graças a Deus.

Bjus pra vcs

Anônimo disse...

Oi Anna....Obrigado pela visita no meu blog...adoro o seu blog...acho ele lindo!!!Nossa quero muito o telefone da sua GO, o jeito que vc falou dela, ja gostei, nossa acho muito dificil encontrar um GO bom aqui em Goiânia, acho eles meio curto e direto ...queria encontrar um para conversar, tirar as duvidas....Bom aguardo vc me passar o telefone dela.....
Mais uma vez obrigado pelo carinho!!!Bjs

Cacau disse...

Aii que pança mais linda! Amiga... não vejo a hora de ver nossos pequenos, nossos príncipes, nossos amores!

Muita ansiedade mesmo... o quarto aqui tá fluindo, acho que semana que vem fica pronto dai é pintar e comprar os móveis.

As roupas já estão lavadas e passadas, a bolsa dele arrumadinha... mas ele que se sossegue até pelo menos o começo do mês de abril!

O meu tem dias que não tá a fim de mexer não, fica preguiçoso que nem o pai dele mas tem dias que pelamordedeus! Parece que vai rasgar minha barriga de tanto que mexe!

Beijos tu tá linda flor!

Ana Cris disse...

Anna!!!Que barrigão mais lindo!!!! Agora falta pouquinho para o grande dia!!!Beijo enorme e fica com Deus.

Rose disse...

Paulinha linda...me emocionei com suas doces palavras.... *chata me fez chorar* perdoa eu por não ter vindo antes mas estou sem pc... por isso na demora até de por posts no ar em meu blog... alias vc tem instagram? Se tiver e puder me passar assim sigo por lá tbm...ou no face....porque as vezes no blog fico dias sem entrar. Bezu em vc e no barrigon!

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea