sábado, 2 de fevereiro de 2013

Quarto da Mari e do Philippinho

Postado por Mamãe Anna Paula às 00:14
Boa noite amores, tudo bem com vcs??
Aqui anda uma correria louca, mudança é bom mas é ruim hehehe...
Hoje o rapaz instalou os papeis de parede do quarto da Mari e do Philippinho, agora só faltam alguns móveis que o marceneiro não entregou e a decoração... O quarto do Philippe Filho é com o tema Safari e o da Mari é Bailarina, não vejo a hora de ver tudo pronto ;)



Quarto do Philippe Filho



Quarto da Mari


Quando tudo estiver em seus devidos lugares posto fotinha do meu lar para vocês.
Segunda a Mari começa na escolinha e aproveitarei as tardes livres para fazer as lembrancinhas de nascimento, o porta maternidade e as fraldas e panos de boca do Philippinho, quero ver se termino o quanto antes.

A minha tia me mandou as fotos das comprinhas que ela anda fazendo lá nos EUA pro Philippinho, eu nem preciso dizer que amei né?!!!



Bom amores vou indo nessa, estou caindo de sono!
Beijocas <3

5 comentários:

Cacau disse...

Vai ficar tudo muito lindo flor! Louca pra ver tudo pronto!

Ah, e não faz muito esforço heim, deixa o pesado pro pai fazer!

Beijos bom findi!

Unknown disse...

Amiga, ficou tudo muito lindoo...
Fiz um blog estou te seguindo. Me segue tbm?!
Beijoo em vcs :)

*Marcela Lima - A mãe do Davi* disse...

Oi Anna, td bem???

Parabéns, mto bom gosto, ta ficando td mto lindo!!!
E como diz a Cacau, não vai fazer mto esforço, hein...rs
Eu sou nova por aqui... Tenho um blog, mas fiquei um tempão escrevendo sem ter coragem de coloca-lo no ar, coloquei essa semana, depois que vi seu vídeo do Ultra de TN, (vi seu vídeo umas 4 x antes de ir fazer o meu) e fiz o meu tb...rs
Já te sigo há um tempão... Adoro ler seu blog... Parabéns pelo continho lindo, pela Mari, Pelo Philippe... Pelo modo como tem levado a gravidez...

beijão, fica com Deus.

http://www.marcelavaisermamae.blogspot.com/

Rafa disse...

Amiga, os quartos ficaram lindos e babei mto com as roupinhas do baby, maravilhosas!!

Unknown disse...

que fofo tá o quartinho
e quando você arrumar com
seus detalhes em rs
fofos as roupinhas
linda semana
beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea