segunda-feira, 11 de março de 2013

31 e 32 semanas

Postado por Mamãe Anna Paula às 23:36
Boa noite amores, tudo bem com vc???
No domingo completamos 32 semanas de MUITO amor <3. Por aqui anda muito calor e minha pressão anda baixa e aquelas morredeiras de antes voltaram com tudo, TENSO :S.
O Philippinho tá um fofo, mexe o tempo todo, enfia nas minhas costelas, "belisca" meu útero e por ai vai. Sem contar nas festas que ele faz aqui na minha barriga, um amor esse meu filhote.
Estou organizando as últimas coisinhas do enxoval dele, ainda faltam algumas coisas, mas até o começo de Abril creio que já esteja tudo 100%¨. O quartinho dele vou terminar na próxima semana, só estou esperando meu sogro terminar de pintar o bercinho dele (o bercinho era da Mari).
Terminei as lembrancinhas, ou melhor, terminei as lembrancinhas da família:


Bom, agora vamos as fotinhas da 31 e 32 semana:

tá crescendo

papai babão

32 semanas



Bom amores, agora eu me vou... O sono por aqui bateu forte, amanha venho com mais novidades :D
Beijocas



5 comentários:

(Mima) Sou Tentante disse...

Olá, que linda a lembrancinha Amei!!!
Nossa como você está linda, Parabéns!!
Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Eliane Sopran disse...

Amiga saudades!!!que tudo de mais lindo esta essa barriga sua!!!!e menina como ficou lindo essa lembrancinha...mulher caprichosa!!!
Mil bjs pra vc e seu filhote lindo e abençoado...Vc esta linda....

*Marcela Lima - A mãe do Davi* disse...

Oi Anna, como vc ta linda!!! Que barriga linda meu Deus!!! Parabéns!!!
Te mandei solicitação pra add no face, ta?

bjão,

Cacau disse...

Lindona! ADORO!

Beijos

Unknown disse...

que maravilha Anna
que sua pressão melhore logo linda
amei as fotos linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea