segunda-feira, 25 de março de 2013

34 semanas e Book Gestacional

Postado por Mamãe Anna Paula às 23:09
Boa noite amores, tudo bem com vcs???
Ontem fizemos o nosso book, foi um dia cansativo, mas amei cada segundo. A fotógrafa é excelente e nos deixou super a vontade, a Mari deu um show e estou louca para ver as fotinhas dela e com ela.
Hoje a noite a fotógrafa postou uma prévia do resultado de ontem, ela disse que manhã posta mais... eu AMEI o resultado, quando vi a primeira foto chorei de emoção... Sabe, passou um filme na minha cabeça, revivi toda a luta para chegar até aqui, com o meu príncipe no ventre... senti outra vez a dor das minhas perdas, mas tb senti a alegria de ver que consegui e logo logo terei em meus braços o meu milagrinho (enquanto digito o meu pequeno não para de pular aqui dentro).

Make perfeita ;)


Amei essa foto

A doce espera 


34 semanas


Chegamos nas 34 semanas, cada dia que se passa mais a ansiedade aumenta e menos dias me separa do meu pequeno. Não vejo a hora de sentir as primeiras contrações, de poder enfim falar: Nosso sonho está chegando.
Estou sentindo muito as falsas contrações e as vezes doem bastante. Essa noite sonhei com o meu pequeno, sonhei que ele nascia antes da hora (lá vem eu com meus sonhos estranhos)... bom vou contar direitinho como foi... Fui fazer a ultra de 34 semanas e chegando lá o médico notou que eu estava tendo contrações e que minha placenta já estava madura, dai ele chamou uma GO amiga dele para me dar um toque, e quando eu tirei a calcinha pra ela dar o toque tinha uma manchinha de sangue, na hora me assustei e mostrei pra médica, ela olhou e deu risada e me disse: Seu bebê vai nascer daqui 1 hora (isso sem me dar o toque). Eu me desesperei, afinal eu tinha ido para um simples exame de ultrasom, só chorava, pois ainda não estava tudo pronto e o medo bateu feio.... Quando acordei e vi que era um sonho cheguei suspirar kkkk. 
Não sei não viu?! mas acho que de tanto sonhar que o Philippe Filho nasce antes do tempo eu acho que isso vai acabar acontecendo. 
Na quarta pela manhã tenho ultrasom e vamos ver como meu príncipe está, superr ansiosa...
Faltam poucas coisas para terminar, acredito que até na próxima semana tudo esteja 100% pronto (Se Deus quiser).
Na quarta volto para postar como foi na ulta, obrigada pelo carinho e pelos elogios feitos ao quartinho do meu leãozinho :).
Beijocasss


11 comentários:

Unknown disse...

Amei as fotos, imagine só o restante, estão lindas, ai e uma ansiedade que só, também vivia sonhando com meu pequeno....

Bjinhos

e boa hora pra vc!

Cacau disse...

Amiga as fotos ficaram lindas demais!

Nem me fala em sonhos estranhos, eu tenho eles até acordada! E eu tenho quase certeza que ele vai vir antes também... sempre penso muito no dia 10/04, não sei pque!

Também não vejo a hora de ver ele... parece que agora no final que está pior de controlar minha ansiedade!

Beijos amiga linda! Logo vamos estar aqui falando dos nossos príncipes, com eles no colo!

Anônimo disse...

Ficaram perfeitas as fotos, estou curiosa pra ver as outras, rsrsrs (imagina vc entao)
Te esperamos na quarta pra contar tudo.

Beijos,

Unknown disse...

amiga linda que book lindo parabéns
sobre o sonho que susto em
seu príncipe vai vim com 100%
tudo prontinho
em nome de Jesus


"Você é forte, não importa o que os outros digam se for sua vontade, você vai conseguir seguir em frente. Vamos lá!"

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Thatha disse...

Anna, uma foto mais linda que a outra... Parabéns... A fotógrafa tbm é muito bom, hein...
Quero fazer um, mas com umas 34, 35 semanas tbm.... rsrrs... Agora nem tenho barriga ainda...
Mas as suas ficaram lindas...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Fabiana Costa disse...

Anna, amei a previa das fotos! Vocês estão lindos, e agora mais que nunca falta pouco pra ter seu leãozinho nos braços. Curta muito logo ele estará ai. Beijos

Anônimo disse...

Nossa Anna, lindas fotos!!!

Unknown disse...

Uau! Que mãezinha linda :)
E essas fotos? Maravilhosas.
Já fiquei curiosa para ver as outras.
Posta mais? hehe...

bjo,
www.mamaezistica.com.br

Rafaella disse...

Uau, as fotos ficaram lindas...
Você esta muito bonita gravida!
Oh para de ansiedade ham, tente relaxar...
Seu pequeno vai chegar no tempo certo, com muita saúde!
Ta chegando a a grande hora...
Bjs

Ana Cris disse...

Anna, amei as fotos!!! Estão todas muito lindas!! A que está voc~e e seu marido então...consegue transmitir a serenidade deste momento em que estão vivendo!!! Parabéns!! Logo que puder, posta as demais!! Quanto aos sonhos, não encuca não!! É ansiedade de gestante na reta final!! Beijo no coração e fica com Deus.

Unknown disse...

Ola, que tal uma musica personalizada com o nome do Bebê?

acesse nosso site:

www.studiopersonalmusic.com

visite o link recem nascido e ouça as amostras.

será um prazer produzirmos a musica que vai marcar para sempre a mamae e o bebe.

gratos

Manoel e Lane

www.studiopersonalmusic.com

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea