sexta-feira, 22 de março de 2013

Quarto do Philippe Filho

Postado por Mamãe Anna Paula às 23:33
Boa noite amoressss...
Vim aqui rápidinho postar a previa do quartinho do meu leãozinho... Ainda não está pronto, faltam alguns detalhes como por exemplo bordar o kit berço (farei esse final de semana) e chegar o restante dos móveis... 
Domingo completamos 34 semanas \o/, a ansiedade está com TUDO... não vejo a hora de ter em meus braços o meu sonho <3.
Ando sentindo as falsas contrações e as vezes elas chegam a doer, mas nada alarmante. Tenho me sentindo mais cansada e mais barriguda tb hehehehehe, mas já estamos na reta final. 
Domingo vamos fazer o book, super ansiosaaaaa e quarta faremos a ultra de 34 semanas, ultra ansiosa kkkkkk, acho que vcs perceberam que ansiedade é meu segundo nome né?! kkkk Estamos todos ansiosos, o marido está contando os dias e a Mari hoje me disse com uma propriedade imensa que o Philippinho já havia crescido bastante e que eu já poderia tira-lo da minha barriga (amoooo). 







Bom amores, depois venho com mais tempo contar tudo para vcss!! Tenho um monte de foto para postar...
Beijocas e um excelente final de semana a todas!!

11 comentários:

Gaby disse...

o quartinho ta lindoooo mamãe q bom gosto.... deus abençõe vcs e volte logo quero ver mais fotinhas bjokas

*Marcela Lima - A mãe do Davi* disse...

Oi Anna,

Que lindo!!! mto bom gosto, adorei os tons neutros... Posta mais fotinhos pra gente... Eu estou começando a pensar no quartinho do Davi, já comprei o berço e decidi a cor....

bjão, Parabéns!!!

Unknown disse...

Anna Está tão lindo, ficou uma fofura vc tem muito bom gosto eu ja estou planejando o quarto da minha princesa mas so pessima kkk, parabéns viu esta tudo muito lindo amei as roupinhas lindass aii da vontade de ter um princepe tbm hehehe bjusss.

http://mamaejhe.blogspot.com.br/

Thatha disse...

Adorei o quartinho... ambiente bem leve.... Ficou lindo e de muito bom gosto....

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Marjô disse...

Amei o quartinho, está lindo, eu adoro tons neutros, deixam o ambiente calmo, adorei!!!!
Beijosss

Unknown disse...

ai que meigo tá o quartinho do Philippe
parabéns pelas 34 semaninhas
e a Mari tá empolgadíssima rs
tudo lindo amiga.

lindo dia beijokas minhas♥
http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que quartinho mais lindo mamãe, ele vai amar..

maedeanjoeagoratentante.blogspot.com

Lili disse...

Oi flor, vc viu que lindo meu xodózinho?!
Ta chegando, amiga... seu sonho tb esta bem perto de se realizar, guenta coração!!!
O quartinho ta lindo demais, amei o macaquinho pendurado!
Beijos

Eliane Sopran disse...

amiggaaa amei o quartinho do bebe ta uma graça e com cara de tranquilidade pro baby bjinhos

Ana Cris disse...

Anna, tudo muito lindo!! Você é muito caprichosa! Amei!! Beijos e fica com Deus.

Anônimo disse...

Lindo demais Anna....bjs otim asemana!!!

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea