quinta-feira, 4 de abril de 2013

Malas maternidade e Kit berço (35 Semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 21:28
Boa noite amores, quanto tempo...
Estava e ainda estou em uma correria louca com os ultimos preparativos e quando não tenho nada para fazer capoto bonito na cama.
Estamos com 35 semanas e 4 dias pela DUM e 36 semanas pela última ultra. Ando sentindo alguns sintomas diferentes, minha calcinha anda bem mais úmida do que o normal, sinto dores fortes na virilha, uma pressão lá em baixo, dores nas costas, as vezes enjoos, azia (muita azia) e estou com um muco meio amarelo. Aii aii o grande dia está chegando :)
Como disse ai em cima, estou nos preparativos finais, hoje chegaram as malas maternidade personalizada que encomendei, são mais lindas ainda pessoalmente. Ameiiiiiiiii, ficaram do jeitinho que eu queria. Eu encomendei de uma moça no face e SUPER RECOMENDO, o nome dela é Vilma Mirian.
Vou deixar as fotos aqui das bolsas e dos detalhes tanto interno quanto externo :D

As três malinhas :)

Parte interna da Mala maior

Parte interna da mala média

A outra parte interna da mala média

Parte interna da frasqueira

Não são lindas e bem feitas amigas???!! Ameiiiii

Hoje também bordei o kit berço do meu príncipe, ficou do jeitinho que eu queria clean e bonito. 

Rolinho com o nome dele :)

Almofada com o brasão e a letra P (não ficou melhor porque as pregas do kit não estão centralizadas :(.)

Visão geral de como ficou

Amei <3

A ansiedade está com tudo, não vejo a hora de ter o meu príncipe em meus braços, de enfim nossos olhos se encontrarem e eu poder dar todo o amor que tenho guardado a muito tempo para ele. 

No próximo post farei sobre a mala maternidade, quero gravar um vídeo para vocês :D. 

Fiquem com Deus e um excelente restinho de semana.

Philippe Filho a mamãe te ama demais, senti-lo mexendo aqui dentro de mim é a sensação mais gostosa que poderia ter. Obrigada filho por me fazer tão feliz. A mamãe não vê a hora de te encontrar e poder de dar aquele beijo. Te amo hoje e para TODO o sempre, ou melhor nós te amamos, o papai e a irmãzinha tb. 










9 comentários:

Unknown disse...

amiga parabéns tudo muito lindo
a malinha o enxoval
lindos parabéns
linda noite grava sim venho assistir
bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Thatha disse...

Nossa Anna, muito lindo... tudo que vc escolheu pro Philippe é de muito bom gosto... adorei...
AAiii que ansiedade, logo logo ele estará em seus braços!!!!

Bom fim de semana pra vcs...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Anna, escrevi um comentário, e ficou com algumas palavras erradas ai excluir e escrevi outro...kkkkkkk...to louca esses dias...Anna que coisas mais lindas...amei tudo, estas malas de maternidade ficarão perfeitas, nossa é que talento e esse seu amiga, o kit berço esta lindo...parabéns tudo perfeito...Anna vc foi no meu blog e falou que deixou o telefone do seu GO mas eu não encontrei...vc pode me passar novamente, eu olhei nos seus comentários e nos meus mas não encontrei...se puder me enviar novamente, te agradeço!!!Bjs

Bárbara Gonzaga *--* disse...

na 35º semana eu tbm sofri com os mesmos sintomas más agora com 37 semanas e 5 dias passou as dores, dá até um medo de não sentir dores kkkkkkkkk
Amei as malaas e os preparativos pra chegada do Baby.

Beijinhos flor ;*

{ http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com } ♥

Unknown disse...

Lendo fiquei ansiosa por vc, rsrs...

Adorei as malas, o kit berço, tudo lindo :)

bjo e bom fim de semana,
www.mamaezistica.com.br

Cacau disse...

Amiga ficou tudo muito lindo... nem me fala em dores, sinto bastante também... esta quase chegando o grande dia né? coração aqui não sossega, louca pra ver meu amor!

Se cuida e nada de esforço tá?

Beijão minha linda fiquem com Deus

Eliane Sopran disse...

Nossa amiga ficou lindo de perfeito =)...eu amei e amei....voou até pegar o link da pessoa que fez pra vc eu gostei tanto que vou deixar aqui no gatilho qd chegar a minha vez....rsrs bjinhos

mdf disse...

Nossa que bolsas super chique e tbm todo o kit estão lindos!
mdf
www.centralcaixas.com arte em mdf.
Lhe manda um forte abraço,e quando puder faça-nos uma visita.
tchau tchau....

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea