domingo, 7 de abril de 2013

Novidades, lembrancinha do Philippe Filho. Enfim chegamos ao 9° mês (36 semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 17:46
Boa noite amores, tudo bem com vocês??
Tenho novidades :).
Já estamos em Goiânia, simmmm vinhemos para cá antes do planejado. Calma vou contar tudo... Então como disse no post anterior estava com alguns sintomas diferentes, os que mais estava me deixando com a pulga atrás da orelha era que minha calcinha andava bemmm mais úmida e comecei a ver um muco amarelo saindo e o outro sintoma era que estava/estou com dores terríveis na virilha, com tudo isso resolvemos ir na minha GO de Palmas, consegui um horário para sexta pela manhã e lá fomos nós. Ela me examinou e fez o toque e para a nossa surpresa o meu pequeno está TOTALMENTE encaixado, a minha GO se assustou e disse que como queremos que ele nasça aqui em Goiânia era para vir imediatadamente  pois com os sintomas que estava e ele super encaixado não poderíamos bobiar. Na Sexta mesmo arrumamos tudo e vinhemos para cá, chegamos no sábado  pois o Philippe achou melhor dormimos no caminho, pois estávamos muito cansados. Assim que chegamos já entrei em contato com a minha GO daqui e ela me pediu para ficar em alerta e quietinha e amanhã as 07:30 tenho consulta. Hoje amanheci com um dor insuportável na virilha e uma pressão no baixo ventre também, ahhh esqueci de contar, no sábado assim que acordei fui ao banheiro e notei que estava perdendo o tampão, não ocorreu mais isso, ontem e hoje não saiu mais nada a não ser o muco amarelo. Amanhã provavelmente receberei mais um toque e vamos ver como tudo está evoluindo. A minha GO de Palmas disse que no máximo em 15 dias o Philippinho nasce, mas no final da consulta ela me disse que em 07 dias estaria com meu bebê nos braços. Aqui estamos todos ansiosos e em estado de alerta kkk, o Philippe quando saiu da consulta tava doidinho, ligou para todo mundo para contar a boa nova e ficou rindo para as paredes e me dizia a todo estante que estava extremamente feliz, pois o filho dele estava a caminho kkkkk. Agora estamos aqui, só aguardando a hora do meu príncipe. Hoje completamos 36 semanas, ou seja, chegamos ao 9° mês \o/. A Mari tá super empolgada e louca para o irmãozinho chegar, a mamãe aqui tá babando nela e louca para ver o encontro dos dois.

Hoje enfim terminei todas as lembrancinhas, ficaram lindas.

Lembrancinha da família, caixinha de mdf personalizada com sache perfumado dentro

Lembrancinha dos amigos, sachê perfumado com cheirinho de bebê


Ontem fomos as últimas compras, na verdade essa era a intenção, mas acabou que não achamos alguns itens que faltavam e deixamos para terminar a lista amanhã.
As malas estão todas prontas e só está faltando finalizar a porta maternidade que terminarei amanhã, pois ficou faltando material e como hoje é domingo já viu né?!!

Amanhã quando voltar da GO e tiver mais novidades corro aqui para contar para vocês.
Amanhã posto fotinha da barriga tb.
Beijocas e fiquem com Deus.



11 comentários:

Unknown disse...

ah amiga 36 semanas parabéns
já encaixadinho eta coisa boa em
a qualquer momento a partir da próxima semana
ele pode vim em amiga
que lembranças linda quero uma rsrsrsrs
linda semana beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Thatha disse...

Anna, meus parabéns pela 36ª semana... Lindas as lembrancinhas... como sempre todas as coisas do Philippe são lindas....

beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

*Marcela Lima - A mãe do Davi* disse...

Anna, estou aqui em cólicas... Meu Deus parece que é comigo..hahahaa
Olha, boa sorte, conta tudo amanhã, ta???

As lembrancinhas ficaram lindas, uma coisa de delicada!!! Parabéns... Depois mostra o porta maternidade... rs

bjão, fica com Deus.

Pri disse...

Que maravilha!! A hora ta chegando...
Fiquem com Deus!!

Beeeijo

Anônimo disse...

Anna...já esta chegando a hora!!!!Viva!!!Feliz demais por vc!!!As lembrancinhas ficou a coisa mais linda, Parabéns!!!

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Coisa boa heim?! Tá chegando a hora, sabe que estou na 38º semana porém não sinto tantas dores nem apareceu nada de diferente na calcinha rs, más minhas costas e virilhas me dizem todos os dias que a qualquer hora terei meu Gui em meus braços!
Vai fazer cesárea então?!
Boa sorte flor e não nos deixe de contar as novidades!

Beijinhos a todos ;*

meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

Unknown disse...

eeee... mais um bebezinho chegando!! :D
Amei as lembrancinhas!!
Mtt lindas!!
Bjão

http://diiariodeumagravidez.blogspot.com.br/

Eliane Sopran disse...

Amigaaa graças a Deus começlando a nona semana, e cada dia mais proximo de conhecer o rosto do seu tão amado filhote, Deus te abençõe...vc fez td no maior capricho viu por que esta lindo de bonito. amei..agora só falta o seu filhote chegar;;;;Deus te abençõe

Anônimo disse...

Que legal! Comecei a acompanhar seu blog no ciclo anterior ao que vc conseguiu engravidar e estive toda a gravidez acompanhando e como passa rápido, ele já está chegando :)
Estou grávida de quase 17 semanas e parece que virá um menininho tb ;)

Beijocas,carol

Myllena Alves Soldaine disse...

Aii que lindas as lembrancinhas. Logo Logo o Phelippe esta por aqui.
Que ansiedade.
Beijos
myrealizandosonhos.blogspot.com.br

Bella Luara disse...

Anninha que saudadee mulher!
o tratamento é quase o mesmo!
inclusive o fato de tomar o serophene junto com o cyclomogyna que me preocupava um pouco..
Estou indo ao hemato sim amiga, vi que vc tbm toma aass... foi o hemato que te receitou?
estou tomando por causa da trombofilia...
Aninha como nao deu para te responder lá =/
eu to apaixonada pelo enxoval do Phillipe! tudo mto lindo!
Só falta o principe chegar para completar tanta emoção!
Com certeza quando chegar minha vez, vou tirar muitas idéias daqui!
Bjoo nessa barrigona amiga!

Bella Luara

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea