terça-feira, 9 de abril de 2013

Video Mala Maternidade do Philippe Filho

Postado por Mamãe Anna Paula às 22:52

Boa noite amoressss
Tudo bem com vcs???
Ontem fomos a consulta com a Dra: Aline e está tudo bem com o pequeno, ela notou que já estou em pródromos e com o colo externo aberto, mas o interno ainda está fechado e por isso não tenho dilatação. Ela também concordou com a minha GO de Palmas e disse que no máximo em 15 dias o Philippinho estará conosco. Ela me passou uma US de perfil biofísico fetal que faremos amanhã as 07:00, e também refiz o exame de streptococcus. Resolvemos tratar o streptococcus mesmo dando negativo, então hoje comecei a tomar o antibiótico e tomarei de 12/12 por 7 dias e no dia do parto também tomarei uma dose.
Não sei se comentei com vocês, mas vamos colher o sangue do cordão umbilical do Philippe Filho, já estamos fechando o contrato com a clinica.
Como prometido fiz o vídeo da malinha maternidade do Philippinho, espero que gostem, foi feito de coração :D



Beijocasssssss

11 comentários:

Ana Cris disse...

Ai, 15 dias!!!!!!!!!!!!! Começa a contagem regressiva!!!! Gueeenta coração!! Quanta emoção!!!!!!!!Amei o vídeo!! Muito organizada a mala do Philippinho!! E que barrigão mais lindo!!! Amei tudo!! Beijos e fica com Deus.

Thatha disse...

Ai meu Deus, 15 dias... até me deu um friozinho na barriga... que delicia.... falta muito pouco pra vc pegar seu princepezinho no colo....

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Pra mim também falta 15 dias e eu to morrendo de ansiedade!
A malinha é uma gracinha ;)

meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

Unknown disse...

Que lindo tudo amiga.. é uma delicia arrumar as malas e aguardar nosso baby.. ansiosas pra conhecer o Philippinho.. bjs BOA HORA

Marjô disse...

Nossa está chegando a hora! que Deus esteja com vcs!! Espero fotinhas!!!!!!
fiquem com Deus, beijos

Unknown disse...

amiga ficou muito bom o vídeo já me
serve de inspiração amei mesmo
tinha coisas que já tinha esquecido rs
linda tarde bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Emanuelly ingrid disse...

Ai que lindo tbm filmei o da minha filhota guardei tudo pq um dia quero mostrar esse momento.
Que Deus abençõe vcs!
Bjus
www.cotidianomaterno.com

*Marcela Lima - A mãe do Davi* disse...

Nossa, aguenta coração, hein!!!
Eu fico ansiosa junto, acredita??? rs
E o vídeo então, menina qta dedicação, que organização, amei tudo!!!

Ah, mudando de assunto:
Eu tive um probleminha com meu blog e por isso tive que mudar o nome e endereço dele, se quiser me adicionar novamente, o novo endereço

http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

Dá uma passadinha por lá, pra conhecer ou pra voltar a seguir.

Bjão da Ma e do Davi.
Desde já mega obrigada, ta???

Anônimo disse...

Anna...Adorei o video...Menina como vc e organizada!!!!Nossa tudo feito com muito carinho e dedicação...cada coisinha mais linda que a outra, Lindo mesmo, tudo!!!!Esta quase na hora...ta chegando....eu estou super ansiosa...rsrsrsrs...Imagino vc....Adorei a ideia do video, ficou muito bom....bjs

Anônimo disse...

Anna...indiquei vc em uma tag que esta rolando nos blogs...se tiver um tempinho da uma olhadinha lá no meu blog...bjs

Nanne vieira disse...

Oii linda amei o seu Blog , seguindo!
Beijs'

http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea