quarta-feira, 23 de outubro de 2013

05 meses do meu pequeno

Postado por Mamãe Anna Paula às 00:17
Boa noite amores, tudo bem???
Dia 02 meu pequeno completou 5 meses de muita saúde e felicidades.
Como o tempo tem passado rápido :(, podia ter um botão de Slow motion para podermos apertar. Ando com a minha mente parecendo uma maquina fotográfica, quero capturar cada imagem, cada ângulo, cada pedacinho dela e armazenar aqui no meu HD para nunca mais esquecer de nenhum desses momentos.
Eu ando vivendo de amores, amor pelos meus filhos, pelo meu marido, pela minha casa, pela minha vida, enfim AMOOOORRR. Como é bom viver com esse sentimento, não é mesmo?!!!

Bom, mas vamos as novidades dos 5 meses.

- Nasceram 02 dentinhosss!!! VIVAAAAA \o/
Queria ter feito um post só para isso, porém não consigo mais arrumar tempo para atualizar tudo o que eu queria aqui no blog.
No dia 02 tivemos consulta com a Dra Ana Márcia e ela viu que as gengivinha do nosso pequeno estava inchada e ela disse que no máximo em 1 mês os dentinhos nasceriam, mas ela mal sabia que no outro dia o primeiro dentinho apontou, de forma tímida, mas a mamãe aqui (super atenta) o viu assim que acordou, nem preciso dizer que fiz aquele AUÊ, gritei, bati palma, chorei e tirei foto CLAROOOOOO. Passaram uns 5 dias e o outro dentinho veio firme e forte. O Philippinho não demonstrou nenhum sintoma especifico, não ficou com diarreia, não teve febre e muito menos ficou irritado, a única coisa que ele estava era babando muito.

Foto do dia 03 de Outubro

Foto do dia 15

- Ele imita sons (pelo menos tenta)
- Fala AI AI AI da forma mais linda que já ouvi <3
- Está bem mais calmo e comportado
- Baba muito
- Adora morder o ombro da mamãe
- Tudo o que vê taca na boca
- Chupou Jabuticaba pela 1° vez (farei um post sobre isso)
- Ficou de gatão pela 1° vez no Domingo na fazenda, eu quase surtei (imagina só a cena), gritei o marido na hora para ele trazer a câmera, mas acho que assustei meu pequeno, pois ele ficou de bruços e não quis mais levantar :(
- Já fica totalmente sentado, e até se apoia no carrinho (quando está deitado) para se sentar.
- Adora tomar banho no chuveiro com a mamãe
- Está indo com a mamãe para a academia e se comportando como um lord (farei post sobre isso)
- Tirou fotos belíssimas de 05 meses
- As vezes tem uma pequena piorada no refluxo, porém está indo bem com o tratamento
- Tem acordado de 2 a 3x a noite para mamar
- Dorme super bem durante o dia
- Adora ver as fotos dele no PC
- Adora se ver no espelho
- Adora ver bebês, quer pega-los e/ou morder
- Dá cada gargalhada mais gostosa do que a outra
- Ri para todo mundo, não estranha ninguém
- Adora colocar o pé na boca
- Já joga a chupeta longe e também já a pega e enfia na boca
- Já rola para todo quanto é lado na cama (mamãe vigia 24hrs)
- Já fica em pé se apoiado em algo ou alguém (não por muito tempo)
- Assim que vê alguém comendo algo já abre a boca e tenta pegar a comida para ele
- Tem uma força de encabular
- Adora soltar gritinhos

Algumas fotos desse 5 ° mês

Meus amores

Philippinho com o priminho Rafa

Primos

Com a mamãe no ZOO

Dindo, vovó Graça, vovô Custódio, maninha, papai e mamãe ZOO

Vovós babões

Dindo e maninha

Maninha, papai e mamãe

Sou muito feliz

Gordinho da mamãe

Adoro minha cadeirinha

Assistindo filme com a mamãe e minha irmãnzinha

Olha como sou sapeca, olha onde estou

Adoro jogar as minhas fraldinhas no rosto

Fazendo farra com a mamãe

Como eu amo esse colo

Eu só mamo segurando o colar da mamãe

Será que eu gosto desse meu pezinho?!








Beijocassss <3













2 comentários:

Unknown disse...

parabéns amiga pelos 05 meses do seu príncipe
e o dentinho que fofura
a minha tá assim querendo
muito irritada
amei as fotos saudades bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Ana Cris disse...

Anna, quanta saudade!!! Fico muito feliz por esta família linda!! Phillipinho está uma graça!! Que dentinhos mais fofos.... A Mari também, muito feliz com o irmãozinho, hein?! Amei as fotos!!! Que Deus continue a abençoá-los!! Beijo no coração e fica com Deus.

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea