segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

07 meses do meu pequeno, viva!!

Postado por Mamãe Anna Paula às 22:53


Hoje meu pequeno grande amor completa 07 meses. VIVA!!!!

Há 07 meses que me sinto explodindo de felicidade.
Como é bom olhar para o meu presente e vê o que o lindo amor entre o Philippe Oliveira e eu construímos , nossa linda família. Agradeço a Deus todos os dias por ele dirigir tão bem as nossas vidas, pois elas só pertencem a ele e ele que nos guia dia após dia.

Filho, como eu te desejei, como eu te planejei, como eu chorei a cada negativo que recebia. Um dia depois de muito chorar, pensar e tentar entender o porque de tudo abri meu coração para Deus e as lágrimas jorravam sem parar, pedi você a ele mais uma vez, implorei, gritei e chorei mais e mais,  depois me veio uma paz, uma calma a certeza de que minhas orações seriam ouvidas. Não filho, não foi fácil aqueles meses de espera, pois em meu coração eu já te gerava, em meu coração você já existia e eu te amava, ahhh Deus, como te amava.
Os dias foram passando e mais um mês de grande expectativa, sintomas e mais sintomas que me davam a esperança de que você enfim estava sendo gerado em meu ventre, mas confesso filho, não estava tão certa assim de que havia conseguido o meu milagre, pois já estava calejada de cada tombo levado, mas quero que saiba filho que Deus nunca desampará quem nele acredita e um dia ele te prometeu para mim e enfim minha vitória chegou.
9 meses se passaram de muita alegrias, realizações, momentos únicos e mágicos, seus primeiros chutes, soluços, a descoberta do seu sexo, as primeiras compras, os exames perfeitos, a reta final e enfim seu nascimento, cada um desses momentos estão marcados no meu coração e de lá jamais sairão.
 Agora filho a 07 meses posso te beijar todos os minutos, posso olhar nesses seus olhinhos lindos e dizer para o fundo da sua alma o quanto eu te amo, o quão grande é o amor que sinto por você.
Você junto com seu papai e sua irmanzinha me deram forças para superar o momento mais triste da minha vida, a ida da sua vozinha para o céu, de onde ela olha por nós. Passar aquele momento sem você dentro de mim seria muito difícil, você com seus chutinhos e mexidas me motivou a seguir em frente, a levantar de mais esse tombo, de crer em Deus e aceitar o que ele têm para a nossa vida. Você todo pequenininho cuidou de mim filho, você com sua pureza me fez ter fé que dias melhores viriam e sim filho, você estava certo. Hoje minha felicidade só não é maior porque não posso dividi-la fisicamente com a sua vozinha, mas sei que lá do céu ela vibra por cada aprendizado seu.
Desejo que papai do céu te cubra de bençãos, de saúde, proteção divina e de inteligência, pois amor filho nunca irá te faltar.
Obrigada meu filho por nos proporcionar esses lindos e puros sentimentos. Obrigada por ter me escolhido para ser sua mamãe. Te amo para todo o sempre!!!(L)

3 comentários:

Gaby disse...

Lindooooo como passa rápidoooo.. :( parem o tempo rsrs deus abençõe ele ta um gatinho!!!

Ana Cris disse...

Lindo demais seu texto!!! Quanto amor!! Que o Senhor continue a cubrí-los com muitas bênçãos! Parabéns pelo seu pequeno; ele está muito fofo! Bjs no coração.

*Marcela Lima - A mãe do Davi* disse...

Chorei aqui lendo este post!!! Consegui sentir sua emoção, lindo!
Que Deus esteja sempre do seu lado, te dando toda essa força e confortando seu coração... Sua benção está aí do seu lado, coisa mais linda e gostosa desse mundo!!! Aliás, 7 meses já???!!!!

beijão, amiga. Saudade!!!

http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea