terça-feira, 28 de janeiro de 2014

8 meses, viva!!! Resumão!

Postado por Mamãe Anna Paula às 21:04
Boa noite amores, sim sumi total. Mas sacomequié a vida de uma mãe, dona de casa, motorista da filha mais velha, empresária, mulher e esposa não é nada fácil. Esse último mês a minha vida deu um giro de 360°, aconteceram tantas coisas que nem sei por onde começar. Vou fazer um resumão e depois vou fazer os post especifico para explicar melhor cada um.


Meu pequeno já engatinha para todo lado, quer escalar tudo o que vê pela frente. Já aprendeu a fazer bichinho (me derreto toda), já começou a dar tchauzinho (é tão fofo) e já bate palminha (pasmem!), isso tudo começou de uma hora para outra, ou melhor, dentro de 07 dias. Ele assim que fez 8 meses já engatinhava, porém era do jeito dele, como uma minhoquinha, ele conseguia ir para onde ele queria, porém com mais dificuldade e em menor velocidade hehehe, mas agora não, agora ele arrasa total kkkk. Engatinha do jeito tradicional e vai para onde quer com uma rapidez que me espanta, nem posso mais piscar os olhos (FATO). Outra coisinha que ele adora fazer é andar, isso mesmo, ANDAR. Acho que ele pensa que já pode alguma coisa, só quer saber de pegar na minha mão ou na mão do papai e sair andando pela casa, se agente ousa a soltar das mãozinhas dele ele jã apronta aquele berreiro e pega nas mãozinhas da gente de novo (super decidido esse meu filho).

Assim que ele fez 8 meses fomos para Goiânia e passamos as férias todas por lá, foi uma delícia. Resolvemos não ir para nenhuma praia em Janeiro, resolvemos  deixar para viajar só no carnaval e acho que fizemos uma boa escolha, pois agora sei que o Philippinho curtirá muitoooo a praia.
Nesses dias em que passamos em Goiânia aconteceu algo muito bom, dia 22/12 foi o batizado do meu pequeno, agora ele oficialmente é filho de Deus (não que antes ele não fosse), mas ele recebeu o Espírito Santo e foi Consagrado a Nossa Senhora Aparecida. Foi um dia lindo, especial e muito emocionante. Depois vou fazer um post contando tudo e com as fotinhas ;).
Logo depois do batizado do meu pequeno o levamos em outra pediatra em Goiânia, a pediatra que era da Mari. Ela se chama Dra: Maria de Fátima, gostamos muito dela e como sempre ela foi bem direta em relação ao Philippinho, meu pequeno naquele mês só engordou 4grs/dia o que é muito pouco. A Dra conversou muito comigo e me passou para um gastro, sai de lá arrasada, me senti super mal pelo meu filho e pedi a Deus que um milagre acontecesse e que enfim meu filho se desenvolvesse como uma criança normal, pois já não sabia mais o que fazer e foi ai que fomos a consulta do Dr Leonidas, um excelente gastro, ele passou inúmeros exames para o Philippinho e um deles foi a tão temida PhMetria e nela constatou que meu pequeno sofre de Refluxo e Alergia Alimentícia, também farei um post só sobre isso.
Agora meu pequeno está bem, amanhã temos consulta com a pediatra dele aqui em Palmas e vamos ver como foram esses quase 1 mês de tratamento.

O primeiro Natal do meu príncipe foi lindo, ele curtiu tudo o que aconteceu, ganhou presente do papai noel e brincou com os priminhos, outro post que fico devendo.
O Réveillon também foi ótimo, mas esse foi mais íntimo, não foi ao lado de muitas pessoas como no natal, outro post hehehe.

Vou postar as fotinhas dele desse mês e logo posto os outros post que estou devendo.

Papando tudo

Ganhou presente do Dindo

Abre logo mamãe

Acordando a mamãe

Acordei meu papai

Lindo

Olha do jeito que eu durmo

Adoro uma melancia 

Brincando com a minha irmã

Meus dois dentões

ME TIRA DAQUIIIIIII kkkk

Olha só a folga

Jogando ps3 com o meu papai

Olha com quem aprendi a minha folga

Minha mãe abusando de mim 

Hora do descanso

Com meu primos queridos Rafaela e Thales

O negocio e dormir em cima da minha mãe

Pernocas gostosas (meu primeiro chinelinho)

Adoro Pêssego

Os amores da minha mamãe



Beijocasss!!!!




4 comentários:

Rafaella disse...

Como vocês estavam sumidos...
Seu pequeno esta lindão, enorme...
Davi teve refluxo, tratei com a Dr Greice, e ate hoje tem acompanhamento, e da tudo certo, ela é otima!
Que fofo, ja esta engatinhando, e querendo andar rs...
Ficamos bobas com o crescimento deles...
Bjs

Cacau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cacau disse...

Bom saber noticias de vocês!
Beijo

Ana Cris disse...

Anna, quanta saudade!!!!! Seu pequeno está uma gracinha!! Muito fofo!! Dá vontade de apertar!!!rsrsrsrs E a Mari, que cabelão, hein?! Também muito linda!! Imagino que a vida de mamãe de dois pequenos, seja realmente muito corrida, mas não deixa de dar notícias não, viu?! Quanto a mim, ainda estou na espera do meu milagre.. não sei se viu meu recadinho em posts anteriores, engravidei em setembro mas infelizmente perdi em novembro...O exame de cariótipo confirmou ser um menino e que de fato, tinha uma alteração genética, mas segundo a médica, nada que preocupe para novas tentativas!! Então, continue torcendo por mim, viu?! Um beijo enorme e fica com Deus.

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea