quinta-feira, 10 de abril de 2014

11 meses!! Viva!!

Postado por Mamãe Anna Paula às 01:17
Sorriso mais lindo <3

No Circo pela segunda vez

Brincando de "bateria"com a irmã

Meu gordinho

Ele adora passear no Supermercado

Olha só a folga da pessoa

Todo folgadão


Boa noite amores, estou devendo milhares de post, mas cadê tempo para vir aqui postar????
Hoje resolvi fazer um resumão do que tem acontecido conosco, assim coloco vcs mais atualizadas hehehe.
Bom, como sabem o Philippinho tem refluxo, no primeiro mês de tratamento com o gastro ele engordou 800 gr o que me deixou pulando de alegria, pois até os 8 meses ele só tinha engordado no máximo 200 gr por mês. Porém na semana seguinte que pesamos ele o Philippinho ficou dodói, primeiro ele começou a ter febre alta do nada, não estava com garganta inflamada, não estava gripado e nem com dor de ouvido, mediquei ele mas a febre abaixava por 2/3 horas e voltava com tudo, tinha que intercalar paracetamol com Dipirona para ver se a febre abaixava, foi assim por 3 dias. Levei ele na pediatra e ficamos observando e com 3 dias fizemos vários exames, no hemograma deu que ele estava com alguma infecção viral e anemia, entrei em desespero, pois ainda não sabíamos o que ele tinha. A pediatra ficou em duvida entre três diagnósticos: Dengue, Kawasaki ou Exantema Súbito. Com 4 dias de febre começaram a sair pintinhas pelo corpo todo, ele já estava com feridas na boquinha e sem apetite algum, no 5 dia as pintinhas aumentaram e a febre sumiu, no 6 dia as pintinhas sumiram e ele melhorou. O Diagnóstico fechou em Exantema súbito. Depois disso as coisas só pioraram, o Philippinho não comia, voltou a vomitar, as feridinhas da boca não saravam, o coco estava com umas gosminhas e eu não pensei nem duas vezes e fomos correndo para Goiânia. Chegamos lá e fomos direto para o gastro. Ele examinou o Philippe Filho de cima a baixo, eu super nervosa, e constatou que ele estava com uma crise forte de alergia alimentar. Pronto! mais essa!! Sim, o Philippe Filho tem alergia alimentar MÚLTIPLA. O gastro cortou vários alimentos da nossa alimentação, hoje eu e o Philippinho fazemos uma dieta restritiva. Os alimentos proibidos foram: Leite, Soja (incluindo óleo), milho, lentilha, feijão, carne vermelha, ovo, peixes, crustáceos, tomate, frutas ácidas, banana, abacate, castanhas (incluindo cacau), glúten e etc e DERIVADOS... Não podemos NADA industrializado ou enlatado. Já estamos a quase 2 meses com essa dieta e no primeiro mÊs o Philipppinho engordou 1 kg, nem preciso dizer que cada sacrifício está valendo a pena. Agora só falta meu pequeno recuperar sua altura.

11 meses:

Peso: 9 Kg
Altura: 70cm

já faz:

- Engatinha pela casa toda
- Está começando a falar (ainda não entendo nada que ele diz, mas está todo falante)
- Adora gritar
- Sobe nos móveis
- Já está dando seus primeiros passinhos
- Adora rir
- Ama brincar com a irmãzinha
- Adora frutas
- AMA PINHA
- Adora suco de Goiaba
- Adora comer franguinho
- Só come se tiver entertido com algo
- Não tem paciência para TV
- Já sabe brincar direitinho com carrinho de brinquedo
- Já tem 8 dentinhos
- Reconhce o barulho da camionete do papai quando ele chega
- Adora "falar" no telefone
- Super grudado com a mamãe
- Está dormindo a tarde quase toda
- Já dorme de ladinho
- É todo carinhoso
- Já me dá Upa
- Adora bichinhos de estimação
- Brinca de "esconde-esconde" com a mamãe
- Já está ficando Só-Só
- Adora brincar no Pula-pula coma Mari e chora quando tiro ele de lá
- Toma banho e faz aquela festa com a Mari todos os dias
- É super observador e curioso

Estou na correria louca com os preparativos do aniversário de 01 aninho. Faltam apenas 21 dias!!!! O tema será príncipe e estou fazendo muita coisa e encomendei outros tantos. Estou muito feliz em proporcionar uma festa digna de um príncipe para o meu pequeno. Passamos por tanta coisa nesse 1 ano que tinhamos que fechar esse ciclo com muita festa e ao lado de amigos queridos.
Vou fazer o ensaio Smash the Fruit no sabádo agora, depois posto fotos para vocês. Na semana seguinte gravaremos algum depoimento para o nosso pequeno, vamos fazer uma linda retrospectiva (se DEUS quiser).


Obrigada papai do céu por todas as conquistas do meu pequeno, por ouvir minhas orações e por melhorar meu pequeno cada dia mais.

Agora eu me vou, pois estou dormindo em pé aqui.
Beijocasssss!!!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oiii boa tarde, ai adorei seu blog e seus filhos são lindos, estou lendo pra conhecer mais da história de vcs, sou nova aqui no mundo das blogueiras, fiz uma blog pra mim a pouco tempo e tbm sou tentante a pouco tempo, não vejo a hora de ter meu milagrinho também, cada vez que leio sobre isso fico mais ansiosa e querendo logo ter meu anjinho rs....bom vou acompanhar seu blog, da uma passada lá no meu blog ....bjosss

http://diariodaline-umatentante.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea